Image Map

Reviews dos episódios - 5x14 e 5x15

5x14 - "Through A Glass, Darkly"

PLL voltou galera, e trouxe um retorno quente como o verão atual no Brasil todo.
Vamos aos fatos interessantes e não tão interessantes assim, hahaha
O episódio começa no enterro de Mona luto uma cerimônia simbólica, já que mesmo após 3 meses, o corpo não foi encontrado, para agitar a situação Alison decide aparecer e garantir a Sra Vanderwaal que não matou sua filha, o que resulta em um belo tapa na ex abelha rainha.
Hanna tentou apoiar a mãe da finada amiga e os momentos entre elas foram bem tocantes.
Spencer recebe a bomba logo no começo do episódio, os pais de Bethany tentam revogar a fiança com um novo e importante argumento, uma testemunha que afirma ter visto Spencer no quintal dos Dilaurentis, discutindo com uma garota de blusa amarela, poor Spencer. Mas tarde Office gostoso Toby descobre a identidade da testemunha, Jéssica Dilaurents, e ele estranha o fato de que esse depoimento ficou oculto por 2 anos, Tanner esclarece que Wilden estava escondendo os arquivos, a pergunta é, pq?


Ezra comprou o The Brew e está reformando o local com a ajuda do cunhado, ele tenta conversar com Mike sobre seu luto, mas é inútil.
Hanna decide procurar ajuda sobrenatural para descobrir o paradeiro do corpo de Mona, Sra Grunwald vem direto de Ravenswood para nos assombrar, resolver o mistério sentindo a energia de um túmulo vazio bizarro e com um ursinho de pelúcia que Hanna ganhou da Sra Vanderwaal. No fim a assustadora senhora só disse coisas óbvias, que Mona e Ali se odiavam pq uma sabia um segredo da outra não diga, que o corpo estava fora da cidade em um lugar frio e que a alma da Mona não está em paz.
Em desespero com a possível volta a prisão Spencer decide falar com Jason para derrubar o falso álibi de Alison e ter assim uma chance de colocar a loira como suspeita do assassinato de Bethany, acreditando que a jogada não tinha dado certo, Emily tem um novo plano, ela rouba uma escova de cabelos da Ali para plantar essa evidencia de DNA na casa da Mona, mas que porra?. Durante o trabalho sujo Spencer avista uma câmera escondida e dá a Hanna a missão de discretamente alertar a Sra Vanderwaal sobre a existência da mesma.
Aria acha que –A está armando para que ela não seja aceita nas faculdades e recruta Caleb para descobrir a verdade.
Alison e Sra Grunwald tem um encontro bizarro, de olhares sinistros, que me pareceu uma sentença de morte para Ali.
Existia mesmo uma câmera, u.u, que filmou um –A com cachos loiros arrastando Mona pela casa, quando perguntado sobre a identidade da loira Jason diz que pode ser sua irmã e conta que Alison não estava com ele e o pai no dia de ação de graças. BOOM
Alison tenta fugir, mas é impedida pelas ex amigas, e antes de ser presa, deixa no ar a ameaça de que elas são as próximas.
Aria e Mike tem uma conversa de irmãos sobre como ele se sente perdendo a namorada e sobre Aria não conhecer a verdadeira Mona.
Paily se despede, e eu particularmente achei a Paige uma covarde, ela deixou claro que estava cansada de lutar contra as complicações da vida de Emily e precisava ir e apenas viver normalmente mesmo sacrificando o amor delas vaca.
A queixa contra Spencer foi retirada, porque a policia concluiu que Alison armou para garota. Ela está livre por enquanto.

5x15 – "Fresh Meat"

Se segura que está esquentando de mais essa chapa.
O episódio inicia com uma conversa estranha e ameaçadora entre Officer Toby gostoso e Alison Chapman. A loira reclama que está sendo ignorada pelo grupo e avisa Toby que logo as amigas se juntaram a ela na cadeia ou a Mona na cova, MEDO.
Aria está surtando porque foi rejeitada por todas as faculdades que se inscreveu, e a ultima opção a colocou na lista de espera, então Emily aconselha a amiga a escrever uma carta ao conselho de admissões e transformar a lista de espera em aceitação.
Toby encontrou uma faca ensanguentada em uma nova busca na casa de Mona, ele reconheceu o objeto, é da sua família, confuso no momento, ele apensas deixou a faca no lugar que estava. Contando isso a Caleb e Spencer eles discordam sobre o que fazer, Toby quer entregar a polícia porque pode ser a arma que matou Mona e Caleb e Spencer pensam ser uma armadilha de Alison para incriminar um deles. Assim eles concordam em deixar a faca lá e não contar sobre ela a ninguém.
Emily está tentando ganhar dinheiro extra para visitar a Paige, e para isso se oferece para cozinhar na festa de inauguração do The Brew, mas não foi tão fácil como ela esperava, e então Ezra contrata Tália, uma chefe profissional que chegou como uma pedra no caminho de Emily.
Caleb estava pronto para procurar a faca, temendo que suas digitais estivessem nela, ele tem um passado muito mais obscuro do que contou a Hanna, que inclui uma acusação de assassinato. Concordando que pode ser uma armadilha, Spencer decide fazer a protetora de sempre e ir com ele apunhalando o namorado pelas costas. Spencer com sua melhor lanterna achou a faca e Caleb ficou com ela, mas não conseguiu jogar no lago porque achou que estava sendo seguido. (Que bom pq até carros foram tirados do lago). Então Spencer vai até a escola em uma espécie de super fornopara se livrar da arma, mas quase alguém se livra de Caleb, ele fica preso na super sauna e é salvo por Spencer”, e aí eles se livram da faca logo depois.
Hanna interrompeu sua visita à universidade, abandonando sua colega com diarreia verbal para ir até a casa do pai do Holbrook, na esperança de encontrar o detetive, que segundo Toby, pediu licença no trabalho para cuidar do pai doente. Não era verdade, papai disse que não o vê há semanas e pensou que ela saberia onde ele estava (OI? Hanna sendo confundida com Alison?). A visita não resultou em nada, exceto cenas feias de carne sendo cortada a céu aberto e tripas dentro do ursinho de pelúcia da Hanna.
Aria escreveu uma nova carta para sair da lista de espera da faculdade, já que a primeira Emily considerou impessoal. Nessa nova ela detona com Ezra e seu relacionamento com ele, porque a universidade tem na equipe de admissões ninguém mais ninguém menos que Jackie Molina. Arrependida de suas palavras Aria vai até a universidade falar com a ex rival e pedir que delete a carta, mas ela já leu e concorda com tudo, prometendo guardar esse segredo de Ezra. Agora –A não prometeu nada e deixou em um livro no The Brew uma frase da horrível carta de Aria,
Hanna vai visitar Ali na cadeia e deixa claro que a ex amiga deve desistir dessa briga com elas. Alison conta que na noite que Mona morreu saiu pra encontrar com Cyros, após receber uma mensagem apavorada dele e temendo que ele contasse toda a história, mas ele não apareceu e então Alison percebeu que tinha caído em uma armadilha.
Conhecemos também o Jonny, novo personagem que quer alugar a casa do celeiro dos Hanstings, Spencer não está feliz com isso.
Sabe quem também não está feliz? Toby, ele foi até o local e percebeu que a namorada agiu pelas suas costas, eles tiveram uma séria discussão e prevejo momentos duros para os fãs Spoby como sempre.
Por fim, um novo casal nasceu, Jason e Ashley se pegaram depois de falar sobre imóveis arrendados e como sobremesa, Hanna viu o novo padastro Jason saindo de fininho, e agora Ashley, e o pastor bacana que pagou sua fiança e te apoiou na cadeia? Eu sei, Jason é mais gostoso. Kkk.
Então é isso pessoal, até a próxima review. 

A. Cavanaugh 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A. Cavanaugh sério que tu tem que banir as pessoas da page por não aceitar opiniões diferentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei ei ei.
      Não discuti aqui não. Você não tá banida da página, mas por favor... briga aqui não.

      -Samara

      Excluir