Image Map

Uma questão em relação ao Jason/Jessica/Alison. Afinal, onde está o Jason? Jessica está louca?

Eu queria ter feito isso antes, mas eu esqueci.
Então, vamos lá.


Eu sei que normalmente as pessoas têm 2 avós e avôs, porém... a segunda avó da Alison nunca foi citada. O que me leva a crer que a Jessica está precisando ir para o Radley.
Se a avó da Alison morreu logo depois que a Ali desapareceu, como a avó iria cuidar da casa?
ELA TA MORTA! Alôoo!
Ou ela matou o Jason e deu uma desculpa qualquer.
Pois, segundo a Emily ele estava com um amigo. Depois a Jessica diz que ele ta com a avó. E nada do Jason aparecer desde que ele sumiu do hospital 3x16.

---
A parte abaixo foi tirada do PLLBR
RT @TeamDryler: why do you ignore Jason tweets? // Someone tried to kill Jason w/ an elevator. He’s far from Rosewood & taking the stairs.
— Bryan Holdman (@BryanHoldman)
“RT @TeamDryler: por que você ignora os tweets sobre Jason? // Alguém tentou matar Jason com um elevador. Ele está longe de Rosewood e usando as escadas.”, Bryan respondeu ontem a um fã preocupado (não fomos nós, mas estamos preocupados também).

----


O Dr Palmer, depois que a Spencer tocou Any Time pra ele, disse para levar a Miss DiLaurentis à sala dele. 
Bom, na legenda ta Sra. então deve ser Mrs. 



Por que ele chamaria a Cece, no caso se ela estivesse realmente internada lá?
Eu prefiro achar que era a Jessica. Mas enfim...

Isso confirma que a Cece estava lá quando a Marion estava internada. E mais que na cara que ela é a Loira-perigosa.

                (Eu tentando não teorizar, não deu certo, então... vamos à uma teoria curtinha)


          (Ainda quero saber que fim deu essa garota que caiu/foi empurrada a escada)

Nós vimos com a "mocinha" que a Aria encontrou, que a Cece detestava a Alison... Porém a Alison ficou orgulhosa da Cece  ter se internado no Radley. Parece que pode ter sido alguma aposta ou algo do tipo.


Em nenhum momento dos flashbacks, parece que a Cece não gosta da Alison. Nem quando a Cece conheceu as meninas, parece que ela não gosta delas. Na verdade parece que a Cece nem as conhece. Embora ela seja uma ótima mentirosa... Se tudo foi mentira, ela é uma ótima atriz (Cece).

E a própria mãe da Alison disse que elas tinham "jogos" e trocavam de personalidade.


Só que a Cece é pelo menos 4 anos mais velha que a Alison. Como que as pessoas confundiam?
Acho que a Marlene não quis colocar a gêmea e cagou nisso. OU... voltamos a minha teoria que a Cece conhece uma gêmea, que ela adora e ensinou o que sabe e a Jenna, conhece a outra. 


 (Ignorem o "Alisson" do segundo quadrinho, não é minha culpa se na legenda escreveram errado rs)


 Aqui ela fala sobre a visita que a Alison fez para ela depois que a Jenna sofreu o acidente, não necessariamente aquele flashback que mostrou a Alison ameaçando ela com o video. O que me leva a crer que a pessoa que a Jenna conheceu, não foi a mesma Alison da loja de fantasias no 2x13.


Motivos:
- Ninguém entendia a Alison, mas eu sabia quem ela era. (Jenna chega a dizer isso até com certo carinho, o que é estranho, já que as duas se odiavam.)
- Descobriu que a Alison é a pessoa mais forte que ela já conheceu,(se no flashback mostra a Alison ameaçando ela, quem deveria ser a "Forte" seria a Jenna e não a Alison. Então são realidades completamente diferentes, de pessoas diferentes...)
- Alison falava sobre as Liars para a Jenna, então ela tinha uma certa amizade... depois aparece ela no enterro da Queen Bee e diz que pensou conhecer a Alison a vida inteira.  (Mas elas supostamente se conheceram um ano antes, exatamente.)


---------

          Cece Não gosta da Jenna. O que faz sentido ser a Cece que a afogou.

O ódio delas pode ter começado em Cape May:

Jenna omite o fato do Noel estar com ela antes do Jogo da verdade, depois alega estar protegendo alguém. Mas antes de dizer isso, ela olha para a Cece, como se ela soubesse do assunto.
Protegendo alguém de quem? Cece?  
O que não faz sentido, o que liga Noel nisso tudo?

Ai eu fico pensando... 
Cece e Melissa estudaram na Upenn...

Noel tentou fazer Aria se voltar contra o Mr. Fitz.
Wren tentou fazer Spencer se voltar contra Melissa, quando eles se "encontram" no bar e Melissa entra no carro do Garrett.
Cece
tentou fazer a Spencer se voltar contra Paige e a Mona também.
Mona tentou fazer TODOS nós acreditarmos que até os pais pudessem ser culpados.
Mona tentou fazer todas acreditarem que Melissa era culpada de algo (O que realmente deve ser, mas a gente ainda não sabe). Ela disse que a Rainha de copas era a Melissa, porém a gente não viu quem era, o computador dela apagou misteriosamente. E se não for? A única prova contra Melissa que temos é que ela que enviava mensagens sem assinatura para a Alison, além das de -A. (E ela quebrando os moldes para a própria máscara- O que pra mim era a Jenna e não a Melissa, mas que seja.)

Mas é esse o ponto, até que ponto a Mona fala a verdade? 
Até que ponto as pessoas estão sob medicação, drogas, bebida ou tem alguma doença genética?
Até que ponto elas estão protegendo alguém ou estão tentando prejudicar o outro?

Marlene se vier para a convenção, vai passar a tarde só para responder minhas perguntas. u.u'

----------------------

Bom, a teoria não ficou tão curta, mas nem era para ser uma teoria. E até que fiz rápido, comecei as 23:30 e acabei as 1h04 AM.
É. 
Espero que tenham gostado.
Comentem, falem com a gente. A gente gosta de retorno. 
É chato postar e não saber o que acham.

Até a próxima! 
/Sweet

6 comentários:

  1. "O Dr Palmer, depois que a Spencer tocou Any Time pra ele, disse para levar a Miss DiLaurentis (não lembro se era Mrs ou Miss, mas não vem ao caso) à sala dele." Pior que vem ao caso sim kkkk, se for mrs. é uma pessoa casada, ou seja a mãe da alison, mas se foi miss é uma pessoa solteira, ou seja a alison :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso! Mas é que ele já está pirado da cabeça então não dá pra gente usar tudo o que ele fala como referencia, então não ia fazer diferença.
      /Sweet

      Excluir
  2. Muito boa Sweet!
    Mas vc não pode monopolizar a Marlene se ela vier!rsrsrsrsrsrsrs

    sobre a teoria, de quem eu mais queria respostas é a Melissa. Ela aparece, some e nunca dá alguma explicação.
    Se o Wren é culpado de alguma coisa (q eu acho q é) por que eles não estariam juntos? ela voltou pro Ian depois dele ter beijado a Spencer, por que não voltaria pro Wren? O Ian diz na noite da igreja que estava fazendo aquilo pq a Melissa queria. O Wren pode estar pelo mesmo motivo. neh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Ian disse que estava fazendo aquilo porque a amava.
      Mas eu acho que o Wren possa estar em "time" diferente da Melissa.
      Tenho pra mim que Cece e Melissa meio que são rivais. Porém, igual a Mona e a Jenna precisam se juntar por algum motivo.
      Eu tenho metade da teoria da Melissa pronta, mas não vou postar. Eu só postei essa pq estava me corroendo não compartilhar. Mas cansei do povo copiando minhas ideias e levando os créditos.

      /Sweet

      Excluir
  3. Você nunca pensou na possibilidade, de haver dois times. Um que ajuda as Liars(Alison),e outro q as persegue(Ezra)?
    E agora q descobrimos q Alison, pode(e não pode, pq aquela velha já mentiu uma vez quem garante q ñ vai mentir d nv?)estar viva, e desligou a serra para Emily ñ morrer.Quem sabe ela não ajudou-as todo este tempo?
    Na cabana elas viram a Alison tirá-las do fogo.Quem garante q além dos -A do mal, não exista os do bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso sim, e na verdade parece isso está nítido na série. /Sweet

      Excluir