Image Map

Teoria - NOEL KAHN!

NOEL KAHN!


Atenção: Devido a quantidade de plágio (de sites/blogs mais conhecidos do que este), eu decidi não fazer mais nenhuma teoria. Perceberam que não tem mais nenhuma teoria minha publicada? É, pois é. Estou fazendo uma teoria geral na fanfic. 
Por tanto, essa teoria não é minha. Mas tem algumas observações minhas que estarão em vermelho. 
(Mesmo assim já fiquei com medo de postar, então se verem por ai alguma coisa que foi postada aqui, avisem a gente, por favor.) 


Vocês pediram e aqui esta: Noel Kahn, suspeito ou não? Com certeza! A questão é: suspeito de que?! 
Na primeira festa que vemos de Noel, Sean e Ben estão jogando pebolim. Onde está Noel? Só vemos ele uma hora conversando com os dois, depois Sean vai para o sótão com Hanna, e Noel? Vestiu um casaco preto e foi dar uma passeada perto da cabine de fotos?
Eu tenho esse pensamento meio idiota de que o -A Team estava tentando fazer algum membro namorar com uma das liars, afinal, nessa época, Toby estava sendo acusado de matar Alison e ainda não havia sido recrutado. Então Noel -do nada- começa a falar que era afim de Aria, chamar ela para encontros duplos e insistir em ter uma “encontro daqueles”, tipo, oi? Ele nunca deu moral pra ela.





Vocês lembram da teoria da Aria? Eu escrevi sobre ela entrar no banheiro pra “checar” se Hanna tinha encontrado o dinheiro. Então, Noel pode ter feito a mesma coisa, além de questionar sobre Aria ser chamada na diretoria, ele pega o livro que cai do armário dela, contendo o bilhete de -A e o jeito que ele lia o poema de Ezra, parecia que já tinha lido e já estava ‘familiarizado’ com o casal.
Noel afirma que só descobriu sobre Ezria no 1x10, mas ele não é idiota, com certeza quando ele ouviu a conversa de Ezra e Aria, já juntou tudo, não é? Ou seja, ele mentiu.
No 1x11 temos várias evidências de que Noel é do -A Team, quais ele vai conseguir despistar direitinho. Mas pra começar, no 1x10 e começo do 1x11 temos: Noel vestido como -A, agindo como -A e deixando uma mensagem de -A…concluindo que ele é? -A.


Antes de eu fazer uma observação, reparem como não há nenhum presente/flor no quarto de hospital da Hanna.
E então chega Noel com uma cesta cheia de presentes, Noel vai visitar Hanna antes de Sean?! E mesmo que Sean já tivesse ido e isso não tenha sido mostrado, eles não são assim tão amigos, Noel é apenas o melhor amigo do namorado de Han, mas nunca houve uma cena só deles conversando. Então…what? E esperem para ler algo do dia que Hanna tem que comer os cupcakes, um pouquinho mais pra baixo, vai fazer mais sentido ainda…
Lembram dessa cena, né?
 
E aqui, quem aparece sentado logo atrás da onde a Spencer tava sentada?
Os produtores confirmaram que -A tem é uma pessoa com dinheiro, claro…já vimos isso várias vezes, e se pensarmos, sabemos que a família Kahn é bem rica!
Na festa de boas vindas para a Hanna, organizada por »Mona«, tem três coisas que preciso mostrar pra vocês:
1. E se quando Noel foi buscar os copos, viu a caixa de lasanha com o dinheiro e aproveitou enquanto todos estavam distraídos para pegar?
2. Porque caraleos Noel iria defender Lucas? Isso é tipo, argh, não entendo. Aqui vão duas teorias.
      -A protege -A.
      - Lucas está envolvido em alguma coisa (com ou sem Noel) mas que de algum jeito o envolve. E/Ou se tornaram amigos por isso.
3. Os produtores fizeram de propósito né? Colocar a Aria perguntando isso e Noel simplesmente saindo sem nem olhar pra trás, pfvr…suspeito.
No episódio que Hanna tem que comer os cupcakes, Noel sai do táxi e olha pra ela, mas não faz nenhum sinal. Eles eram ~tão~ amigos ao ponto dele visitar ela no hospital, mas vendo-a na rua não podia dar oi? E aliás, os episódios que ele aparece depois disso já é tipo, Everybody Hates Noel.

Sem contar que ele ficou ali olhando a mesma coisa durante todo o tempo que a Hanna comeu. WHAT? WHY?
E de novo, aquela história já citada em outras teorias, ser incriminado pra disfarçar. "A is for Alison, not Amateur". Ou seja, ele podia, perfeitamente bem, saber o que estava fazendo. Sem contar que quando ele voltou da suspensão, voltou ainda mais popular. Ai vocês me perguntam, como ele conseguiria as provas? Bom, um dia, Ezra ficou trabalhando até tarde e quando ele esta saindo, ele da uma olhadinha pro fim do corredor, como se tivesse ‘sentido’ alguém ali, mas continua andando e quando vemos, é Noel! Ou seja, fácil fácil de conseguir achar as provas.

Season Finale da primeira temporada, poderia ter sido Noel quem salvou Spencer? Porque, olha que carinha linda de culpado, no meio da multidão fora da igreja! Ah, segunda vez que ele esta no ~meio da multidão~ quando algo suspeito de -A acontece (Hanna sendo atropelada). Detalhe para a roupa preta do queridíssimo.




Bom, no Mona-Mania Lucas diz que conseguia gabaritos de provas para Mona. 
Depois que Caleb se demite dos trabalhinhos pra Jenna, tem uma conversa do Garrett com ela que ele fala "O problema foi a gente ter colocado uma terceira pessoa nisso" (Algo assim) 
Que no Caso eu acredito que seja o Lucas. 
Vou deixar mais claro...
Noel é suspenso da escola, Jenna precisava de alguém para para fazer os trabalhinhos para ela, então ela chama o Caleb. Caleb desiste, então ela chama o Lucas. (Mas espera ai Sweet, Lucas não entregava os gabaritos para a Mona? Pois então, na minha teoria da Jenna, eu digo que Jenna e Mona são amigas como no livro. O que faz sentido depois do 2x12. Na pá tem um bilhete de -A, mas quem armou tudo foi a Jenna e o Garrett.)






No 2x06, tivemos aquele desfile com os vestidos -exclusivos- da Alison, né? Então…o DJ era Noel, ou seja, ele podia facilmente substituir e dar um final não planejado. Quando Aria o confronta sobre o cd, ele simplesmente a encara, não nega! Até que chega Jason e destrói.
Na festa surpresa pro Caleb, Hanna empurra Lucas e depois alguma coisa vira o barco e ela cai no lago também. E antes, quando os dois estavam no barco, a câmera está dentro da água, como se indicasse que tinha alguém ali. Se você me pergunta, esse alguém era ou Mona ou Noel e como um barco é meio pesado, eu diria Noel. Depois aparecem os dois molhados, agindo meio estranho. Um casal no -A Team? Cute. Fora que depois, no 2x16, Mona pergunta para Hanna se ela notou Noel agindo estranho, e que ele estava no celular a noite toda durante a festa.
No episódio 2x13, outra festa dada por Noel, ele e Alison tinham um combinado e ele diz, mais tarde, que não era ele na fantasia do bebê zombie, mas então…quem era? No 2x17, as meninas acharam o bilhete que estava na abóbora, seria uma pista?
Ainda sobre o 2x13, é possível que tenha sido Noel quem atacou Alison? E depois para despistar disse não ser ele? Porque se fosse uma menina, Alison conseguiria se safar, mas a pessoa fantasiada parecia ser forte.


Já perceberam que no começo da festa o Noel está com uma roupa e depois ele aparece com outra?
Mais uma vez os ~eyes~ sendo citados, e dessa vez por Mona! O que deixa ainda mais suspeito.
(Embora a gente já saiba que o Pretty Eyes seja o Toby, por que só existiria 2?)
No episódio do dia da verdade, Noel é visto pela primeira vez na sala de música, com Jenna. E logo em seguida, vai ao telhado atrás de Aria e ele esta novamente vestido e agindo como -A.

Logo depois de Ella fazer um (bom) comentário sobre a atitude de badboy de Noel, ele faz um comentário, completamente direcionado para Hanna e claro, para as liars.
Porque Noel estava ajudando Maya com o celular? Ele gravou o número dele lá. Tipo??? E desde quando o super atleta entende alguma coisa de celulares?
Como eu citei a cima, ele poderia ser encarregado das coisas que depois o Caleb o substituiu.  Não é a toa que a Jenna namorou com ele. Depois terminou. Depois voltou. 
Finalmente chegamos na terceira temporada, gente essa teoria ta enorme, desculpem D: hahaha.
A marca da festa dos Kahn é a mesma da lembrança de Emily. Além de que sabemos que Noel estava com ela e Jenna uma parte daquela noite.
-A mente muito, segundo os produtores…então?
Lembram quando eu perguntei lá em cima, do que Noel seria suspeito? Vocês acham que tem mais chances de ele ser -A ou de ser o assassino de Ali? E essa carinha que ele fez? 
Porque quando Noel mandou um e-mail pra Spencer, sobre Maya, ele mandou de um endereço bloqueado? Porque não mandou do próprio?
Acharam que eu tinha esquecido dessa aqui? rs Não, pra mim é um dos maiores indícios de que Noel é -A, a assinatura pode ser muito facilmente comparada com as do time.
E pra terminar (juro!) uma coisinha que eu notei, vejam o jeito que Noel andou aqui após falar com a Spencer, não é exatamente igual ao jeito que Toby vira no 3x12???
Considerações:
  • -A estuda em Rosewood High (claro, pode ser só a Mona, mas vai que Noel também?!
  • Da várias festas, estava na festa de boas-vindas da Hanna, estava no baile e estava no -A Train.
  • Na festa de Hanna, Noel pede para ir ao banheiro, onde provavelmente estavam os remédios de Hanna..então ele podia simplesmente ter colocado o dinheiro com o bilhete lá, né?
  • Na maratona de dança, Ella entrega a roupa do número 32, e parecia ser alguém familiar mas não íntimo. Noel pode se encaixar né.
  • Noel é atleta, ele poderia tomar o hormônio do crescimento e então colocar no creme de Emily.
  • No 2x11, Dra.Sullivan da uma palestra, falando indiretamente de -A, e alguns rostos ganham foco, como Jenna, Lucas, Mona e Noel.
  • Noel tem “olhos bonitos”.
  • O irmão dele era amigo de Ian e Melissa? OI? Ele poderia estar envolvido ou ao menos ter conhecimento sobre o NAT?
  • O que aconteceu com ele enquanto esteve suspenso? 
  • E como ele conheceu Jenna?
  • E a Larissa Frizzo mandou um detalhe: Os Kahn também tem lareira!  Lembram quando queimaram a árvore?

Curtiram?

O post foi tirado do PLL_Teorias
Eu até tinha separado algumas coisas pra postar de quando eu pensava em postar uma teoria dele. Mas essa já está ótima.
E então, pra vocês... Noel é suspeito do que?


/Sweet

2 comentários: