Image Map

Fantasma da ópera - 3x13


Fantasma da ópera - 3x13



Hey Little Liars, como eu entrei de aulas e estou doente, está complicado para postar na page, quando as coisas se acertarem vou tentar postar semanalmente! Assim espero, haha.
Bom... Hoje eu vim fazer um post sobre -A, eu sei que não é meu estilo postar esse tipo de coisa mas me chamou a atenção, sabe aquela pessoa no 3x13 que ficava atormentando Hanna e se passando por Caleb? Então, acredito que seja Toby (avá) 
Pois no vídeo:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Be1aa9IVw10 a última vez que vimos Spoby juntos dançando foi em: 1:23 minutos. Logo em seguinda mostra em: 1:48 minutos -A, com a fantasia que usou no 2x13. Acredito que seja Mona (ou não). Em 2:03 minutos, o suposto "Toby" chega perto de Hanna, ou seja, deu tempo para Toby fazer muita coisa, entre se trocar e pensar! Logo em seguida Spencer aparece sozinha dançando e confusa, o que será que aconteceu?
Se repararmos bem, Toby tem um furo no queixo certo? O que dá para checar no vídeo.



Ficou super mal explicado, mas espero que tenham entendido, qualquer coisa fala nos comentários que ficou muito confuso e eu refaço. Beijinhos ♥



2 comentários:

  1. acho q na parte da hanna era caleb, pq dá pra ver o cabelo preto e comprido...mas na parte em q ele assusta hanna é o Ezra, tenho certeza!

    ResponderExcluir