Image Map

Analisando a CeCe - Red Coat - PLL


Pessoal, eu tava analisando a CeCe,já que agora tem MUITA gente acusando ela de ser o Big -A. Além disso,vamos desmentir essa história de Aria ser Big -A porque né haha. Então, essa é uma das primeiras provas, comparando 3x17 ao 3x18. O cabelo da CeCe é mais ondulado e também MUITO mais curto. Já não é novidade que o Red Coat (o casaco vermelho) é Big -A e até então, Big -A seria uma garota loira. Hanna é loira, mas seu cabelo está muito curto comparado a essa foto, o que também a elimina. Eliminando Emily do -A team, já que se ela fosse, -A não teria a atacado ou se escondido daquela forma. Podemos eliminar também Aria e Spencer, já que ambas são morenas, mas calma, isso não as impede de estarem no -A team. Agora é aquele momento que se você presta atenção a série você pensará "Oras, a Marlene não usa os atores nas cenas de -A, na grande maioria das vezes são dublês, isso explica a diferença do cabelo da CeCe com Big -A" o que nos leva a segunda parte . PS: Notem o rosto circulado,alguém consegue reconhecer alguém? /Jason




CeCe Parte 2: Então pessoal, printei do episódio 3x17 comparando a unha da CeCe com Big -A, e tcha dan, são diferentes! Também verifiquei as das liars e, nenhuma foi compatível. Lembrando que isso não elimina CeCe ou as liars de estarem no -A team o que me leva a acreditar mais ainda ou na teoria das gêmeas ou que Ali está viva. /Jason





- QUEM TIVER TWITTER e quiser dar RT aqui, pra Marlene ver, vai ser muito legal!
https://twitter.com/JoanaRAmaral/status/299567842553114624


Xo


16 comentários:

  1. Gente, eu não vi o ep ainda, estava na praia, mas me digam uma coisa É A EMILY NO RED COAT? Porque eu juro que estou vendo a cara dela ali!

    ResponderExcluir
  2. Claro que não. A Emily vê essa pessoa no cemitério. /Sweet

    ResponderExcluir
  3. Agora eu vi o episódio e vi que não era ela, mas os lábios e as feições são muito parecidas. Acredito que seja a Ali ou a Courtney, pois só tem mais outra pessoa com lábios grossos como os de Em na série... ALISON!

    ResponderExcluir
  4. Tirando a Mona é claro, mas a Mona já deixou claro que não é ela a encarregada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem a máscara também. Que tem o rosto da Alison. /Sweet

      Excluir
  5. Sim sim, eu só me liguei disso depois. Mas eu não sei... Não fiquei muito convencida que é a mascara, as feições estão muito reais. Apesar de o cabelo ser claramente falso... Acho que possa ser sim a Sasha (Ali ou Courtney) ali, porque vimos fotos recentes de Sasha com os cabelos escuros, poderia ser para PLL, como uma mudança permanente para Vivian, Ali se escondendo talvez? E antes de eu terminar de ver o ep, quando a Em teve aquela lembrança "falsa" da noite em que Ali desapareceu, eu pensei que talvez Alison tenha armado tudo aquilo com Em, tipo, todo aquele escândalo, para que ouvissem que ela tinha sido assassinada, fingiu ser enterrada e então saiu com a ajuda de Em e fugiu, deixando Emily encarrada de cobrir tudo, de matar a gêmea ou de achar um cadáver louro, mas Emily poderia estar drogada, por isso não se lembra de nada, como na noite em que abriram o caixão de Ali, talvez Ali estivesse de volta, drogou Em outra vez e pediu ajuda dela e de alguém do A Team (que eu acredito ser Toby, porque mesmo drogada Emily não ia ir assim tão facil com alguém em que ela não confia, e ela confia muito no Toby) para tirar o corpo do caixão, e tirar quaisquer provas de que aquele não era realmente seu cadaver, caso alguém viesse a suspeitar disso, porque para ter um plano tão bem bolado é necessário vários cúmplices, médicos legistas por exemplo... Para examinarem o corpo e dizerem que é Ali quando na verdade não é... Ai depois eu vi que era piração minha, porque ela confundiu as memórias... OU TALVEZ NÃO MUAHAHAHA asjioajsoias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lembra que a Ali falou pra Hanna que TODAS ELAS JUNTAS lembram mais do que imaginam lembrar?
      Gostei do que você disse, eu sou Shipper Emison, claro que eu gostei HAUHAUAH. E faz sentido, mas nem tudo rs
      Mas seria bom!
      Mas não lógico, por que a Emily seria alvo do -A Team, então? Ela provocaria úlcera nela a toa?
      /Sweet

      Excluir
    2. Siiiim, eu mal posso esperar por elas lembrando de tudo, elas tem que começar a lembrar. É meio confusa essa "teoria", mas de certa forma pode estar certa OISAOJIASIJ
      O que eu quis dizer é que Ali e o -A Team a usem drogada quando precisam, mas não que ela faz parte do -A Team. E que ela foi com Toby até a cova porque era o Toby, o amigo dela, e como estava drogada só foi entender o que estava acontecendo quando realmente começou a acontecer e não se lembra de Toby vestindo o "uniforme" do -A Team ou estando lá. Ou então ela tem algum tipo de dupla personalidade e quando está boa não lembra de ser má e vice-versa. Estou assistindo PLL dês de o inicio outra vez. Procurando por pistas e tals, e PRINCIPALMENTE analisando todos de vermelho e quando estão de vermelho etc, e tenho notado que Emily passa de "doce e gentil" para "malvada e agressiva" em um piscar de olhos quando algo não a agrada, talvez uma pista de que ela possa ter uma dupla personalidade? Ou não né... PLL me deixa pirada SIJOAJIOAS

      Excluir
  6. Acho que nenhuma das Liars vai ter dupla personalidade, mas tem que esperar pra ver. To cansada de deduzir coisas sobre o -A Team. /Sweet

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu também, a cada dia eu fico mais louca AIOSIJAS Quero saber logo quem é a Big A e se tem mais membros, e quero descobrir tudo já! Mas ao mesmo tempo eu não quero que a série acabe D: JIAOSJOAI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou descobrir o 3ºA um dia antes do meu aniversário. rs Pensa a ansiedade para a véspera dos 2.2? rs /Sweet

      Excluir
  8. BAAA que presente hein IJOASJIAOJIS Se eu já estou ansiosa, tu deve estar em dobro JIOASOIJIAS

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que ou é a Alison ou é alguém usando peruca, para se passar pela Alison e confundir as Liars.

    ResponderExcluir
  10. Parece que é a Jenna usando a peruca loira! Sério! Lembrando que também a Em lembrou de estar no carro da Jenna usando um casaco vermelho. Acho que não é coincidência, não viu.

    ResponderExcluir
  11. cece é uma das read coats e a alison é a outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse post é antigo. Todo mundo sabe disso.
      Mas obrigada por comentar.

      Excluir