Image Map

Teorias e associações



Código Morse, Braille e Cartas de baralho.




Existem vários tipos de códigos, nas mensagens de A, variam as assinaturas.
Algumas são -A, outras --A e outras ..A
Segundo o código Morse o - é T. -- É "M". Imaginamos que o T seja de Toby e o M de Mona (Primeiramente).
E temos o ..A que em Braille pode ser um C e no código Morse é um "i"
Com C temos 3 possibilidades, CeCe, Caleb e Courtney (Irmã gemea da Alison no livro)
I só tem o Ian, mas ele era do NAT... Não acho que possa ser ele. 
Algumas mensagens não tem assinatura. (Não só os dos Halloween, que a Melissa assumiu a culpa)
(Acho que ela está encobrindo alguém)

E se repararem, no final das mensagem, antes da assinatura tem reticencias se for olhar o código, reticencias + algum ponto, forma outra letra. 

Entenderam? 





(Com dois traços)
(Clique em leia mais, para ler o resto do post)






(com espaço)


(Sem assinatura)
-




Baralho - Dados


Dados: Quando alguém joga os dados e os dois ficam com o numero 1, é chamado de "Olhos de serpente" (Snake Eyes)
-A é conhecido por ter "Pretty Eyes".
E cobras já foram vistas 3 vezes durante a série.
Na tenda do baile (HomeComing), anel da Hanna e quando a Spencer estava se trocando.



Backronym: Pode ser construido para fins educacionais.
Nos Alcoólicos Anônimos e outros programas de 12 passos bacronyms usar como ferramentas de ensino, semelhante a slogans como "um dia de cada vez", ou "Vamos lá, vamos a Deus", mas muitas vezes com um toque irônico. Por exemplo, um deslizamento pode ser expandida como "Sobriedade Perder a sua prioridade", negação como "nem percebe que estou mentindo".





Cartas:






Valete: "Jack"



(Será que a Jackie Molina é tão importante assim?)

Dama/Rainha: Pode ser Lady ou Queen.

Imagino que essa seja a rainha de copas.
(Também conhecida como rainha vermelha)

O anel que o Ian deu para a Melissa, chamava "Queen of heart"

Rei: King
Pode ser coincidência, mas o sobrenome do Wren é Kingston.

Rei, Valete e a Dama precisam de figura e essa figura se chama Court-Card.





Junção de algumas cartas do baralho:

Big Fritz (k2): Uma referência não confirmada ao jogador de pocker Andreas Fritz.
Lembram-se que a Mona uma vez chamou o Ezra de Mr Fritz? Mas todos acharam que era brincadeira ou somente um engano dela.
Antony e Cleopatra(AQ):  Cleopatra era uma rainha. E Shakespeare fez uma citação em uma de suas obras.
 Maya gravou um video dizendo que achava que a Emily tinha uma alma muito velha e que soube disse assim que ela a beijou. E que talvez ela tivesse sido a Cleopatra em outra vida.


-
MAÇÃ/Vermelho




1) Mitologia grega

Na mitologia grega, as maçãs aparecem em muitas tradições religiosas, muitas vezes como um místico ou um fruto proibido. Um dos problemas para identificar as maçãs na religião, mitologia e lendas populares é que a palavra "maçã" era usado como um termo genérico para todos os frutos (estrangeiros). Por exemplo, na mitologia grega, o herói grego Héracles, como parte de seus doze trabalhos, foi obrigado a viajar para o Jardim das Hespérides e pegar as maçãs de ouro da Árvore da Vida.

2) A maçã/e a cor vermelha também é um símbolo de atração sexual ou sedução.

3Temos também a história da branca de neve que come uma maçã envenenada.
No livro a Jenna é chamada de Branca de neve por ser extremamente branca.

4Reparem que a pessoa que a Spencer vê pela janela está com a roupa vermelha.

5)Maçã é mostrada muitas vezes na série.
Tem a cena que a Alison chega chorando na casa da Spencer, pega na geladeira uma maçã e diz que a familia dela faz maçãs horríveis.

Jason compra maçãs quando a Spencer vai falar com ele.

Mona manda um recado para ela mesma numa maçã.

Ezra oferece uma maçã pra Ella.

 6)Marlene vive postando fotos de coisas vermelhas.




 7) Toby fez uma cadeira para a Spencer, que foi citada pelo Wren uma vez.





--- Bom, com certeza a cor vermelha e todas as outras coisas tem algum significado, basta conseguir entender. (O que é um pouco dificil rs)




-
Espero que tenham gostado!
Eu fiz só um apanhado geral da ultima parte do que eu lembrava, mas tem uma teoria ótima aqui.
(De noite eu vou postar minha teoria sobre o 3º -A e talvez sobre o Ezra.
E não é uma teoria normal sobre ele, porque já existem muitas são algumas coisas que eu vi que ninguém tinha visto ainda.)




Xoxo

Comentem !

Nos escrevam...
Façam perguntas.
Ask.fm/sugarsnixx
Ask.fm/Sweetsformyliars


Sweet




6 comentários:

  1. Muitos parabéns! Amei o post e partilhei no meu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. A teoria do codigo morse não está correta pois no episódio 2x17 o toby está no hospital e na altura que a Spencer o foi visitar ela recebeu uma mensagem da -A. Como o Toby estava a sua frente não podia ter sido ele a mandar a mensagem.

    parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse, o -A pode ser uma assinatura padrão. Eu não lembro dessa mensagem, eu vou procurar.
    Mas de qualquer forma, eu ainda acho que mesmo sendo uma assinatura padrão, o espaço entre o traço e o A também muda a pessoa. Ou pode não ser nada. É só uma teoria. As vezes pode estar certa e as vezes não.

    Obrigada por comentar.
    /Sweet

    ResponderExcluir
  4. eu nao sei qual é o episodio,mas tem um que alguem que eu tb nao lembro quem é,acho que no caso é a Aria, conversa com a Ella,e em cima da mesa tem uma maça,isso nao seria importante,se nao tivesse um A pintado com tinta branca

    ResponderExcluir