Image Map

Teoria Ezra.



Mr. Fitz



Vamos começar essa teoria de uma forma bonitinha:




B-26


It’s a number.
It’s a song.
It’s a girl.
Smooth.
Pearl joy packed.
Gold falafel,
As through ice.
It’s four-thirty.
Morning with
Phone calls.
It’s deaf mute.
It’s cheap.
A foreign car.
Maybe bingo.
Lucky night?

Something says

It smells bad
 



(Poema que Ezra Fitz fez em homenagem a Aria M, que -A pediu para Aria ler... o que ajudou o casal a ficar junto, pois ela deu uma lição de moral nele. - Então ele vai para NY e volta e a vê quase beijando o Noel.)




Então Aria conhece um cara numa lanchonete e logo vai para o banheiro com ele.
Uma coisa que eu nunca entendi: Se a Aria é vegetariana, por que ela pediu um cheeseburguer?


Ok.

-----


Vou esclarecer uma coisa rapidamente antes de continuar, eu ia fazer essa teoria indicando o Ezra como 4º -A, já que eu acho que a Meredith é a 3º.
Eu acho o Ezra, depois do Byron o personagem mais sem graça da série. 
(Não me matem!)
-


(Clique em leia mais para ler a teoria inteira)


As Liars vão até a casa do Ezra e Spencer olha os livros que estão na estante dele e faz um comentário:


Se ele gosta de uma história de amor trágica, por que ele não faria isso com a própria história dele?
Todos os relacionamentos dele que já foram contados, não terminaram de uma forma muito legal.
Escritores gostam de uma real tragédia.
Isso inspira e instiga a melhor escrita.
-
Tristão e Isolda é um romance atípico e muito tenso!
Marc vai casar com Isolda, mas num jantar Tristão e Isolda se apaixonam porque tomam uma poção do amor. Mas mesmo assim Marc casa com a Isolda.
Tristão e Isolda viram amantes, mas ai descobrem e ele é expulso do reino.
Ai ele se casa com outra mulher, cujo o nome também é Isolda.
Então ele se fere numa batalha, pede que a esposa chame a primeira Isolda para curá-lo, ai a segunda diz que ela morreu, mas era mentira.
Então ele morre de desgosto. 
Quando a primeira chega lá e vê que ele morreu, morre junto e fim.
Praticamente Romeu e Julieta.

-----

Spencer recebe um sms dizendo que -A estaria vigiando-a como Tom Sawyer
Pesquisei e achei um desenho e um resuminho de quem era esse tal de Tom Sawyer.
Único problema é que a legenda é em português de Portugal.


Resumo: Tom Sawyer é um rapaz do campo, muito traquinas, que vive em casa da tia Polly, com o irmão Sid e a prima Mary. É com o seu melhor amigo, Huckleberry Finn, um rapaz pobre e preguiçoso, que Tom partilha as suas maiores aventuras. Os dois perseguem javalis, brincam aos piratas no Rio Mississipi, e estão constantemente a pregar partidas. No meio de tanta agitação, ainda têm tempo para namoros, conhecer o perigoso Joe o Índio, e procurar um tesouro perdido. Baseado no romance de Mark Twain, As Aventuras de Tom Sawyer estão cheias de emoção, amizade e diversão, que vão com certeza cativar toda a família.


-

Como eu disse na teoria da Meredith
Meredith estudou na mesma faculdade que o Ezra.
No Episódio de Halloween 2x13 mostra o Ezra e logo depois mostra a Meredith.




-

Pra quem não sabe, o apelido do Ezra na Faculdade era Z.
Fui pesquisar e achei um filme que chama "Z". 
O que é muito interessante.


Z Poster

O filme se inicia com a advertência nos créditos iniciais de Costa-Gavras e Jorge Semprún que qualquer semelhança com eventos e pessoas da vida real não é coincidência - é intencional.
Suspense político, trata de fatos reais ocorridos em 1963 na Grécia. Em cenário político tenso, professor de medicina e deputado grego, um dos líderes da oposição esquerdista, organiza juntamente com correligionários Shoula, Matt e Manuel e o deputado George Pirou, uma reunião pela paz e contra a permissão de instalação de mísseis balísticos americanos em território grego. Com dificuldades, a reunião é realizada mas ao concluir sua fala, o deputado é atropelado e acaba morrendo dias depois. A polícia conclui que foi um acidente mas há indícios que levam o juiz de instrução a suspeitar da versão da polícia e aprofunda a investigação. Com ajuda indireta de um fotojornalista, e testemunhas como Nick, ele consegue revelar uma trama de membros do governo grego, como o general de polícia, o coronel da polícia, outros militares e Yago e Vago, os autores do crime. São todos indiciados mas as testemunhas morrem em circunstâncias estranhas e os envolvidos são condenados a penas leves. Pouco tempo depois os militares lançam um golpe militar. O novo regime persegue os aliados do deputado morto, o fotojornalista e o juiz de instrução. Proíbem comportamentos e assuntos como a matemática moderna, liberdade de expressão, e a letra z, em grego antigo significa "ele está vivo".



No livro o pai da Hanna está tentando entrar na política. Coincidentemente ou não ela também é atropelada tanto na série quanto no livro, por saber "demais". Com a diferença que nesse filme o deputado morre e a Hanna não.




NOME:
Ezra, Ezri: Do hebraico, significando "ajuda", “socorro”. Ezra foi um líder dos judeus depois da destruição do Primeiro Templo. Os Iemenitas, é notório, jamais dão o nome de Ezra a seus filhos. Eles alegam que quando Ezra tirou os judeus da Babilônia, não levou os Iemenitas ( Lemenitas, são muçulmanos, não se queixam da pobreza, porque se o fizessem estariam se mostrando ingratos para com Alá. ) junto. Ezri é mencionado no Livro das Crônicas. (Ezri, filho de Quelub, era superintendente dos camponeses que cultivavam a terra;)

---
Citações da teoria da Dani
Ezra tem/tinha acesso à todos os arquivos dos estudantes de Rosewood, armários dos estudantes, a caixa com o troféu que estava sujo com sangue de rato, etc.

Quando Aria manda uma mensagem para Ezra, ela faz uma referência aos seus olhos. -A é conhecido por ter olhos lindos.
No episódio 204, o sinal de fora da loja de penhores diz “Alguém está observando você …” Isso é uma referência ao “Janela Indiscreta” (que em ingles é o nome do café onde a Emily trabalha Rear Window - trailer) filme de Hitchcock. No episódio 19 da 1 ª temporada, Jenna faz referências com a mesma citação para Aria no banheiro logo após Aria ver Jenna falar com Ezra. Possível referência a Ezra ser outro membro do N.A.T club, e assim como A e ver tudo? Os olhos no sinal também são ampliado. Mais uma vez, um aceno para os olhos. O cartaz também quase se parece exatamente com um cartaz de Dr. TJ Eckleburg em O Grande Gatsby, outro romance de Ezra fez sua classe ler … e ele passa a ser de F. Scott Fitzgerald. Aria também se veste como Daisy de O Grande Gatsby no episódio novo Halloween. O Grande Gatsby, obviamente, desempenha um papel importante na PLL.
Em um episódio, -A está bebendo Vodka com uma rodela de limão. Vodka é uma referência que já foi dada mais de uma vez para -A e o misterioso jeito com que -A sempre coloca uma rodela de limão em tudo que bebe. Quando Aria abre a geladeira de Ezra, ela faz piada sobre ele só ter um único limão na geladeira.

3x13 - Em uma cena de assassinato, ninguém está autorizado a entrar e sair antes de ser questionado pela polícia. Como Ezra conseguiu entrar? Certamente isso significa que ele estava no trem todo esse tempo… e um dos escritores disse isso. Então ele oficialmente estava no trem, usando um terno. O que faz dele um mentiroso sobre tudo o que ele havia dito no episódio.
As meninas recebem uma mensagem de “A” sobre Aria no episódio de Halloween que diz “advinha quem não vai chegar ao fim da linha?”. No final do episódio, Ezra diz para Aria “Estava te esperando no fim da linha”.

Como ele, que se disse estar tão ocupado para ir no Halloween com a namorada, do nada consegue tempo e fica esperando ela na parada final no trem, mas vendo que alguma coisa de errado aconteceu, pega o carro e vai atrás do trem como se não houvesse amanha em busca de respostas e aparece do nada? Sinceramente para mim ele estava SIM dentro do trem e só deu aquela desculpa esfarrapada que tinha compromisso pra poder ir sozinho fantasiado de alguma coisa.
(Coisa que nem a Spencer questionou)

 
No 3×05, Ezra conta à Aria que ele conseguiu um emprego de editor. No 3×06, não é mencionado seu emprego, e, Ezra fica no apartamento, assistindo filmes, tirando fotos, etc. – nada relacionado ao emprego de editor. Ezra diz que está com vergonha de ter que olhar nos classificados do Rosewood Observer à procura de um emprego. No final do episódio, -A está olhando os classificados do Rosewood Observer. Uma estranha coincidência, considerando o fato de que os dois estavam olhando o mesmo jornal no mesmo episódio.
---









Spencer estava ensaiando a peça "A Semente Ruim" onde Mona também fazia um dos papéis.

Eles tiveram uma briga interessante. Tanto como pista para quem ainda não sabia que Mona era -A, já que isso foi na primeira temporada... tanto para o Ezra.
Leia o quadro abaixo:

Primeiro é a Spencer, segundo e terceiro Mona e o último o Ezra.


Como ele sabia, que ela sabia a diferença?

Ele já estava nos dizendo que ela era uma pessoa má.
Fim.


Na primeira temporada ele vai para Nova York (Episódio que a autora dos livros aparece) e volta no episódio seguinte dizendo que ele foi resolver problemas familiares.
Algumas pessoas dizem que só nessa época as Liars tiveram uma folga, mas eu acho pouco provável, já que foi nessa época que o Detetive Wilden obrigou a Emily se assumir pras Liars, que quebraram o memorial da Alison.
As Liars receberam torpedos assustadores... E assim por diante, óbvio que foi a Mona, tanto que se você for reparar a maioria ou todos os sms que elas receberam a assinatura era "--A"
E como eu citei na outra teoria, no código morse dois traços é M.






 Se Ezra se formou em Hollis, por que ele teria um diploma de Nova York?
 -

Quanto Hanna é atropelada, todo mundo acha que é porque ela viu que o Noel estava escrevendo atrás do carro do Ezra.
Mas isso sempre foi uma coisa muito confusa, já que nada foi confirmado que Noel é -A. E provavelmente ele não seja. To fazendo uma teoria sobre ele e a Jenna, em breve eu posto.
E o que resta? Ela sabia que a Aria estava namorando com o Ezra. 
Hanna manda um sms para as Liars e elas se encontram antes de ir para o estacionamento. O que não dá para entender, já que a Aria já estava no estacionamento e sabia que a Hanna estava vigiando.
Dava tempo tanto para o Noel e para o Ezra pegarem um carro e atropelar ela.
Ou até mesmo a Mona, já que logo depois a Mona começou a namorar com o Noel. 
Pode ser até que a Mona estivesse tentando recutar o Noel para o TEAM e estava "defendendo" ele.
Tanto que depois ela fica mal, dizendo que nunca viu alguém mentir tanto.
Mas podia muito bem também ser o Ezra.
No livro quem atropela a Hanna é a Mona. Mas como na série mudaram muitas coisas, não dá para saber.
-

 Também tem aquele dinheiro que tava na gaveta de meias dele....por que ele esconderia da Aria que vendeu um carro velho? Era um carro velho e agora ele tem um novo, não é? Não faz sentido...Daí vem todo aquele negocio de que :  "Mas eu não gosto da minha vida, porque eu sou riquinho e não quero que minha namorada saiba, porque eu tenho uma mãe cobra."    Mas ainda sim isso não entra na minha cabeça....aquela olhada para a gaveta depois da Aria conversar com ele não foi nenhum pouco de tranquilidade por desabafar. Mas parecia tarefa concluida depois de contar uma mentira.
Se vocês repararem, 50 mil é um valor muito requisitado entre os maiores de 21 anos.
Primeira vez que foi citado, foi quando a Ashley roubou a Srta Potter.
Depois a na gaveta do Ezra e depois o Jason ofertando pelos restos mortais de Alison.
O -A Team roubou uma parte do que a Ashley roubou, muito legal! Aparentemente chegou a devolver tudo para a Hanna ou uma boa parte.
O Wes confirmou que o dinheiro era do carro e que a mãe queria o carro de volta.
Mas ele não confirmou que o dinheiro TODO era do carro.


Uma coisa que TODO mundo comenta, é que ele foi no enterro da Alison. Se ele não conhecia a Alison, por que ele foi no enterro dela?
Existem muitos motivos.
Alison era a garota mais popular da cidade, praticamente um mito. Ele tinha acabado de entrar na escola onde ela estudava. Normal ele querer saber o que aconteceu.

Ou ele teve alguma conexão com ela no passado, ele até poderia ter ajudado Alison a implantar o brinco no escritório do Byron para que a Aria pensasse que fosse da Meredith. Qualquer aluno podia entrar lá e como ele era o único que estudava lá, além da Meredith... (Bom, também tem a Jackie Molina, mas não acho que ela seja de grande relevância.)


Bom, pra mim ele é um personagem chato e cansativo. Talvez se eu gostasse dele, eu teria mais coisas para colocar aqui.



Uma coisa que na teoria da Lara que postou no PLLBR estava errada, é sobre a "Lolita". O livro não se trata de um professor que se apaixona por alunas mais novas.
O livro conta sobre a história de um professor que vai morar na casa de uma mulher que tem uma filha de 14 anos e ele se apaixona por ELA. E fica eternamente apaixonado por ela. Mas ela não era apaixonada por ele. Ela brincava com os sentimentos dele. E no fim ele mata o cara que fez com que a Lolita saisse de perto dele.
Esse cara (que foi morto) fazia "videos" e quem filmava era a Vivian Darkbloom.
(Quem quiser assistir Lolita (Filme), a gente tem disponível o na parte de download na parte de cima da tela)




Descobri que existe um Whiskey na mesma marca que foi pedida no 3x18 que chama Ezra.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ezra_Brooks_Kentucky_Bourbon_Whiskey

Existe outro Whiskey que chama OLD FitzGerald e outro Old Ezra o.O', da mesma marca.

http://en.wikipedia.org/wiki/Old_Fitzgerald
http://en.wikipedia.org/wiki/Old_Ezra_101

--


(Parte atualizada 16/11/2013)

Na primeira temporada Spencer revela às Liars que Ali estava saindo com um cara mais velho e que tinha namorada, até então esse indício nos levava até o Ian, mas seria muito óbvio!




Já na terceira temporada quando descobrimos que Ali estava em Cape May  juntamente com Wilden e que possivelmente ela poderia estar grávida, passamos a desconfiar que ele seria o “Gostosão da Praia” ao qual Ali se referia em uma conversa com Cece Drake num antigo caderno de biologia.


Ainda na terceira temporada Emily e Hanna descobrem essa foto na delegacia, o que confirma que Wilden realmente esteve em Cape May, entretanto na quarta temporada após Ezra ser revelado como “A”, várias pessoas começaram a considerar que o primeiro rapaz da foto seria Ezra mais novo, portanto ele seria o “Gostosão da Praia”.
Pode simplesmente haver uma semelhança nessa foto e o rapaz não significar nada. Mais será? Já temos provas o suficiente pra acreditar que nada em PLL é pura coincidência!
Isso nos leva a crer que Aria não seria a primeira menina mais nova com quem ele se relaciona.
Além disso, Spoilers  sobre a 4B revelam que Ezra já vinha seguindo Alison há muito tempo, (creio eu desde que descobriu que ela não estava morta) isso se não couber a ele também a culpa de tê-la enterrado viva, o que não seria surpresa já que sabemos que ele deve ter um grande motivo para esconder desde sua vinda a Rosewood que já a conhecia.
No último episódio de Halloween, vimos que Carla Grunwald (a velha que afirma ter desenterrado Ali) alerta as liars de um fato:


Mais uma vez nos deparamos com a grande possibilidade de ela estar se referindo ao Ezra.
Não podemos nos esquecer de que ele também estava em Ravenswood disfarçado, mais uma vez provavelmente atrás de Alison!

E no final do episódio alguém fura o pneu do carro de Spencer, então Ezra, bancando o bom moço, aparece todo preocupado com a Aria e dá uma carona para as meninas.


Quanta falsidade não é mesmo? Pois bem, Ezra vem conseguindo seu maior destaque na série até então após essas revelações bombásticas.


Vale lembrar que quando as liars descobrem o covil d “A”, Hanna pega uma coisa que parece ser uma agenda ou mini diário, o que segundo spoilers a levará a descobrir sozinha o novo integrante do A Team!
Fim da atualização - /Teen Liar




Perguntas e considerações finais:
Será que ele só diminuiu o nome dele na hora de se apresentar ou também nos registros dele? Por que se ele mudou nos registros, talvez ele não queria ser encontrado por determinadas pessoas. O que será que ele fez?
Quem vocês acham que atropelou a Hanna? (sempre achei que foi ele)
Acham que ele sabia que Mona era -A, por isso ele falou aquilo na hora da peça?
Existem cursos que você pode fazer fora da cidade, mas se ele iria arrumar um emprego de professor, mas diploma você só se consegue com um curso de graduação, se não seria certificado.
Acham que quando o Noel trocou o C pelo A é uma referência que o Ezra era do TEAM? 








-
Espero que tenham gostado, acho que essa foi de longe a teoria que me deu mais trabalho para fazer!
Rever as cenas Ezrias me faziam dormir, sorry.

Quem fez a teoria fui eu, Sweet e a Miss Hastings me ajudou e a atualização foi feita pela /TEEN LIAR



Xoxo
/Sweet












Gente, sabe? Eu adoro comentários. Comentem!
Quero saber o que vocês acham das teorias, do blog... o que pode ser melhorado!











26 comentários:

  1. muito bom, amei acho q ele conhecia mesmo a ali, mas n acho q seja A acho que possa saber demais ou ter ajudado/saber que a matou a ali ( se ela esta morta , claro ) amei o blog, conheci agr e ja virei fã ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho!
    Semana que tem promoção!
    /Sweet

    ResponderExcluir
  3. lol eu amo o blog de vocês, amo as teorias e as promoções que vocês fazem. Essa do Ezra superou todas as outras, na minha opinião. As outras era ótimas claro, como tudo que vocês fazem, mais essa do Ezra ficou mais que perfeita!!

    Parabéns mesmo, vocês merecem!

    Bjus - Amanda

    ResponderExcluir
  4. Nossa, vocês são muito fofos! Obrigada!
    /Sweet

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que o Ezra sabe mais do que deveria, porque dos namorados e familiares ele é o único que nunca fica surpreso com nada, ele não ficou surpreso quando Aria contou sobre o Jenna Thing, ele não ficou surpreso e nem tentou ajudar quando soube de A, ele nem toca no assunto, mesmo quando Aria recebe mensagens e sai correndo por algum motivo ou inventa uma desculpa que dar para ver que não é de verdade, ele finge não desconfiar, porque vamos combinar né, de burro o Mr. Fitz não tem nada! Ele conseguiria distinguir claramente quando sua namorada a um ano, um ano e pouquinho, estivesse mentindo para ele, ele ia conseguir ver que ela está agindo da mesma forma que agia antes. Acho que ele é muito suspeito e prefiro mil vezes o Jason (apesar de não confiar 100% nele também HAHA) se é para a Aria escolher alguém! Outra coisa que eu queria perguntar/confirmar: Nos livros Aria é beijada por Xavier, namorado de sua mãe, será que eles fizeram uma troca, ao invés de ter toda a confusão do Xavier irá ter a confusão do Wes? Porque é bem o tipinho, apesar de Xavier ser mais velho que Wes a história é quase a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pode ser sim. Eles trocaram o que aconteceu com a Emily, sobre a gravidez, pela gravidez da Alison... acho que toda troca é possivel agora. Eu acho o Jason mais suspeito que o Ezra, mas mesmo assim, prefiro o Jason também! /Sweet

      Excluir
    2. Outra pessoa que fica grávida é a Meredith. Eu estou começando o sexto livro agora, e a Merebitch já está grávida do Byron, mas ele está junto com ela então não acho que essa história tenha sido a que usaram como base para Ali. Não cheguei ainda na parte que Em fica grávida (mas eu já sabia, adoro ler Spoiler ajiosijas), só não sei exatamente o que acontece.

      Excluir
    3. A Meredith no livro é uma pessoa legal. A Lola '-' irmã da Aria... deveria ter na série.
      O Bebê é do Isaac (Emily).
      /Sweet

      Excluir
    4. Sim, ela é bem tranquila, mas não sei... Depois da série não vou com a cara dessa loira ae OJIASJIOAS Siiim, o Isaac é super fofo com a Em, mas eles se separam depois né? Ou eu estou confundindo? Eu acabei de ler a parte da primeira vez da Em HAHA

      Excluir
    5. Eles se separam, mas eles voltam no 11.
      rs
      /Sweet

      Excluir
    6. AAAHN e EEEBAA oajisjioasjio Eu acho que se colocassem um "Isaac" para Em eu ia gostar mais, podia até ser uma menina, mas que fosse uma menina meio Issac, porque de todos os relacionamentos da Em eu não gostei de nenhum, achava fofo as vezes ela com a Maya e bem interessante a história com a Ali, mas nunca vou com a cara dos rolos dela!

      Excluir
    7. Masoque? Samara era a diva do começo da segunda temporada! Nâo gosto mais do Isaac, e eu acho que substituiram ele pelo Wesley. Se vc reparar a Dianne é basicamente a mãe do Isaac. Em alguns aspectos, Claro. rs /Sweet

      Excluir
    8. Nem tinha me ligado da Samara, dela eu gostava, principalmente porque eu gosto muito da atriz *-* Tinha me esquecido dela mesmo D: Mas no mais não gosto mais das parceiras de Emily jioasjiosa Verdade... Eles podiam colocar pelo menos a Samara de volta... Bom é difícil agora que ela está no elenco fixo de TVD, mas a atriz que faz Melissa também está e transita bem feliz entre as duas séries.

      Excluir
    9. Ela ta nas duas, mas não é fixa em nenhuma HAUHAuhAUHA
      Volta Samara ♥
      /Sweet

      Excluir
    10. A Rbekah/Samara ou a Melissa/Doutora? JSAJASJIO Que eu saiba a Melissa tinha entrado para o elenco principal de TVD, o produtor tinha falado se eu não me engano, mas ela mal apareceu nessa temporada lá, ai fiquei confusa JSAJIA

      Excluir
    11. Também não sei o que aconteceu. Mas eu gosto da Claire em qualquer papel, menos como Emma de H2o rs.
      Eu queria ela vadia em PLL. Ai seria perfeito '-'
      Chama a gente pra conversar no ask, ou por email =)
      /Sweet

      Excluir
    12. Verdade! Eu amooo o sotaque dela *-* IJASJIOA Queria que ela voltasse, que ela chegasse colocando a Paige pra catar coquinho de novo, ia ser perfeito
      Okaay *--*

      Excluir
  6. Na verdade,eu sempre quis ignorar que ezra podia ser -A mesmo que eu mesma já tivesse feito várias teorias sobre ele.Mas ele como -A foi a melhor coisa que aconteceu na série apesar se Ezria ser meu casal fovorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não entendo como alguém consegue gostar de Ezria. Sério, é tão Stelena AHUAHUAh /Sweet

      Excluir
  7. sobre o ezra estar sem fantasia,a Spencer fala:"entao,onde esta seu escritor"ou algo do tipo,gatbsy(é assim)por onde eu pesquisei,usa terno,o que o ezra usava,entao essa podia ser sua fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei nisso.
      Quem disse que terno não é fantasia?
      Porém, se ele estava no trem o tempo todo, pode ser que ele realmente estivesse fantasiado e com máscara.

      /Sweet

      Excluir
  8. Acabei de dar uma pesquisada em lolita e vi que tem uma Mona na estória. Ela é a melhor amiga da Lolita! Alguma relação?
    -I

    ResponderExcluir
  9. lembrando que spencer machucou a mão de "A", e depois Ezra aparece sempre com a mão no bolso. Não sei se é só impressão...

    ResponderExcluir
  10. O Ezra é um chato! Acho as expressões faciais dele péssimas! O que eram aqueles dentes de baixo sempre à mostra quando ele começou a se tornar suspeito? E a história do livro é ridícula! Só as liars para caírem nessa. E agora estão confiando tudo a ele!! Continuo achando ele mega suspeito!
    Ana Di.

    ResponderExcluir
  11. também não gosto de Ezra e acho ele e Byron tb sem graça....não engulo a história dele ainda acho q ele deve muito, nessa 5°temp depois que soube que Ali beijou Holbrook ele ficou bem incomodado rsrs... e tenho ctz que não era apenas pra saber no que ele esta metido, mas gostei de ve ele e Caleb trabalhando juntos, de todas as teorias essa foi a que achei mais fraca, ja vi outras sobre eles bem convincente, mas de qq modo tudo é valido, não acho que ele seja -A, mas não confio nele, nem no Toby, nem no Wren nem no Jason, apesar q eu ja li que Jason e´um dos mocinhos e fica do lado das liars.... aliás, adoraria se Jason fosse -A rsrs, amo ele de paixão e iria adorar um papel bem interessante pra ele....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aliás tb sempre achei que ele estava no trem o tempo todo...

      Excluir