Image Map

Mona-Mania e Meredith




Mona-Mania (E ...Meredith)



Comentários breves sobre Mona-Mania: 

Hanna: Mentindo para as amiguinhas para acobertar alguém que estava te traindo? Hanna, você já foi uma amiga melhor!
Spencer: Você não percebe o quão frio o Toby estava com você no dois últimos episódios? Chefe? ACORDA! Ele foi furar o Pneu da Paige! Perdendo pra Mona? Quando a Mona ficou tão inteligente assim, nesses sentidos?
Mona: Será que você conseguiu pegar as perguntas que o Andrew fez antes ? Por isso você sabia todas as respostas? Seria tão fácil para você ganhar sabendo as perguntas certas, não é?
(Já que o Lucas tem acesso a gabaritos...)

Emily: Coragem em pessoa, que orgulho de você!
Paige: Vai dormir na casa da namorada e dorme no chão? Que tipo de sapatão é você? Ai, Paige, esperava mais de você! (Ou não!) Medrosa!
Aria: Até que eu comecei a gostar de você agora, parece que você vai começar a sofrer um pouquinho, então está ficando mais esperta! Ojalá.
Andrew: Que coisa fofa você! Encorajando a Spencer a enfrentar seu pior pesadelo (Um deles). Mais legal que no livro. Já estou shippando.
Ella: Confessando pra filha que apagou de tão bêbada? BELO EXEMPLO HOT MAMA!





Agora vamos a parte interessante, Byron- Merebitch e Ezra .
(Explicação por eu só poder postar isso depois do fechamento da promoção.)




(Clique em leia mais, para ler a teoria)


Só eu que tive a impressão da Meredith estar invertendo a história?

Ella contou que o Byron e ela foram para casa, beberam e ela apagou. Ok, eu confio em você Hot Mamma!
Então Ella estava na casa dormindo e Byron foi até a casa da Meredith.
Mas se ele tinha bebido, isso seria muito perigoso de se fazer, mas até ai... em Rosewood você faz suas próprias leis.
Ok, supondo que ele foi até a casa dela para falar sobre a chantagem da Alison e ele sai da casa dela e vai falar com a Alison.

Logo depois a Alison some.
E se depois que ele saiu da casa da Meredith, Meredith o seguiu e foi atrás da Alison?
(Toby disse que viu a Alison entrar num carro, não sabemos se podemos confiar na versão dele... ele mesmo poderia estar nesse carro, ou o Ian levando ela pra pedra do beijo... Mas se fosse o Ian, ele não teria deixado ela lá depois, não é? )

Afinal, era uma vadia ameaçando a vida da outra.
Alison não tinha interesses amorosos no Byron, somente do dinheiro que ele poderia oferecer a ela.
(Jason disse que achou vários envelopes da Alison com dinheiro em casa, então quer dizer que se ela estiver viva, ela nem chegou a levar o dinheiro que ela recebeu)

E se a relação que a Meredith tem com o Byron, não for exatamente romântica?
Talvez ele tenha algo que ela queira. Como alguma coisa no porão? Dentro de um baú? Talvez?
Uuuuhnnn
 (Bom, eu estava assistindo "Misery" ontem, que é um filme que tem base para Misery Loves company e tem uma cena num porão. Isso eu posso associar com:

1) O filme fala sobre uma enfermeira (e assassina) que sequestra o seu escritor preferido. Nessa cena do porão a enfermeira mata um cara que acha o escritor. 


Vejamos, Meredith estudou em Hollis, na mesma época que o Ezra.
Meredith fica com o Byron e Ezra com Aria.
Estranho essa ligação desse lugar com as pessoas, não?



Meredith sabia exatamente o que estava acontecendo com o Byron,
Mas por que ele contou ou por que ela descobriu?
Meredith é tão “profissional” assim para trabalhar no mesmo colégio que a mulher que ela fez ser traída?
Ou ela precisou trabalhar lá para vigiar as meninas?

Pegar celular de aluno é tão fácil quando se é professor, não?
Ter acesso à alguns sistemas...
Que tal instalar um equipamento de escuta? De gravação de conversa?
Onde mesmo que eu ouvi isso? Ah, MONA!
E o equipamento de escuta? Oh, Spencer!
Baixou um aplicativo no celular que transforma ele em um aparelho de escuta. Fantástico! Qualquer um pode ter um. Fácil.



Voltando, vamos aos fatos.
Duncan disse que Aria que guardava os diários da Alison.
Mais ou menos nessa época Meredith começa a se encontrar com o Byron, normalmente as pessoas têm um diário por ano, já que ele vem com data.
Ok.
Meredith diz que o Byron vai ficar um tempo fora e elas tem um tempo para vasculhar a casa e encontrar provas contra ele.
Mas ela já disse que ficou na casa sozinha e encontrou as páginas que a Aria roubou do diário da Ali que estava no porão da escola.
Ela pode muito bem ter implantado algumas provas lá na casa (Ou até mesmo ser isso que ela esteja procurando desde que começou a se relacionar com Byron) e estar fazendo um joguinho sentimental, colocando seu “amor” pelo Byron para Aria acreditar e entrar no jogo dela.

Como que você consegue continuar gostando de alguém, suspeitando que ele assassinou uma garotinha?
Sem contar que ela se encaixa muito bem nas características físicas da “garota de vermelho” no baile de mascaras 2x25. Não?
Afinal, não poderia ser a CeCe, o cabelo dela é menor (E mais bonito), poderia ser a Alison? Sim, poderia.
(Mas não me parece o tipo físico de Alison)


E qual interesse a Meredith teria em culpar o Byron?
Talvez ela realmente goste dele, mas não vai conseguir ficar com ele enquanto a Aria estiver com ele.
Ela ta conseguindo destruir a família Montgomery, não ta?
Qual é a principal jogada do –A Team? Separar para enfraquecer.
Talvez se Aria acreditar que Byron matou Alison, ela não continue morando com ele.
Mas acho meio improvável, pois não sei se Aria não denunciaria o Pai.

Talvez não seja esse o motivo, mas com Aria por perto menos chances ela tem de conseguir o que ela quer.
Não acho que o Byron seja suspeito (nem de ser -A, nem de matar Alison), mas acho que a Meredith seja (-A).

Segundo o código Morse  um traço –A é a letra T. Dois traços é a letra M. –A.

(Não entendeu? Clique aqui)

Primeiramente eu pensei que pudesse ser a Mona, mas pensando bem, o M pode ser de Meredith, já que muitas mensagens são enviadas com   - - A.


O –A pode ser só assinatura padrão, mas quando eles querem demarcar quem é que está jogando, eles assinam diferente. Como se fosse algo individual.
(Se bem que se você reparar, algumas mensagens que são assinadas com -A... algumas tem espaço entre o traço e o A. Pode ser só paranóia minha, mas eu acho que tudo é dica. Tanto que eu pesquisei o alfabeto grego pra ver se eu encontrava alguma coisa e SIM eu achei! rs )

 


Meredith ser –A também explicaria o fato da Mona estar vigiando o Byron, já que a loira estava na casa dele “cuidando” da filha dele.
(Ou fingindo que estava para continuar procurando alguma coisa dentro da casa, talvez seja esse o interesse que ela tem nele, maybe...)



Uma coisa que me tirou o sono...
“O que o Byron pode ter que interesse a Meredith?”
Ou seja que ela só se aproximou por causa da Aria ou porque ela realmente gosta do Byron e ela é uma boa pessoa e quer ajudar a descobrir sobre o assassinato da Alison. (Acho que não!)

Eu estava tentando ignorar o fato da gêmea existir, mas... agora eu vou citar a existência da Courtney.
Como a Courtney "queria" se vingar da Alison, ela leu o diário da Alison e descobriu o que ela estava fazendo com a Meredith. Tanto que no livro ela chega a ligar para a Meredith e ameaça ela. 
Não acho que se existir as gêmeas, uma delas esteja morta, creio que as duas estejam vivas e o corpo que acharam não era da Familia DiLaurentis. -A ( e Alison) consegue fazer tudo, inclusive mudar relatórios médicos. Garrett disse que relatórios médicos não mentem.
A Alison pode ter feito os exames e fugiu. Era o sangue dela, ela realmente foi enterrada viva e pode ter levado uma pancada na cabeça. Então quando foram fazer a autópsia, mudaram os laudos.
(Mas deixa essa teoria pra depois rs)
Courtney a gêmea interna do Radley, pode ter feito "parceria" com todos que a Alison humilhou ou ameaçou.

No livro também, em vez da Aria destruir o escritório do pai, ela vai até a sala de aula dela e pinta ela com tinta vermelha com a letra A.
Ela (Aria) estava lendo o livro "A letra escarlate" (Clique para assistir o filme) pois a principal era adultera e passou a usar a letra A em vermelho bordado nas roupas no livro/filme.




-
Bom, de todo mundo que eu pensei ser –A, ela é a que me fez mais sentido.
Mesmo eu ainda achando o Wren super-suspeito, acho que ela é a que tem mais argumentos para uma boa teoria rs.
Até mesmo um dos diretores disse que ela não era uma pessoa confiável.
Não sei se isso é uma pista para acreditar que ela não é –A, já que eles adoram nos confundir.
Tenho 90% de certeza que é ela o 3º -A.





O que vocês acham?
Meredith é -A?
Byron é bom ou mau?
-


E por coincidência, falando em Merebitch...



O live chat dessa semana será com ninguém menos com Amanda Schull, atriz que interpreta Meredith!
E para tirar suas dúvidas ou comentar algo, basta mandar suas perguntas nos comentários aqui!

Quando: 22 de janeiro.
Horário: 22 horas. (horário de Brasilia) 
Quem é de Portugal será as 00:00h (Do dia 22 para o dia 23)

E não perca, logo após o chat, Amanda estará twittando ao vivo durante o episódio. Se você ainda não seguiu ela, corre lá @AmandaSchull1.



-



Pra não ficar muito grande, vou postar minhas pesquisas sobre o Ezra em outro post. 
Não vai ser uma teoria comum, já existem muitas por ai. Eu vou postar trechos de algumas teorias que eu li e achei interessante e outras novas. 

-
Xoxo



Comentem!


Nos escrevam...

Façam perguntas.
Ask.fm/sugarsnixx
Ask.fm/Sweetsformyliars

Sweet

2 comentários: