Image Map

Teoria Familia Marin


Família Marin.

Já que hoje é aniversário da Ashley Benson, 
nada mais justo do que postar a teoria personagem dela e da família.

Voltei com mais uma teoria, dessa vez é sobre a Família Marin.
Nessa vou deixar claro que essa teoria é sobre a Família inteira ser suspeita, mas especificamente da Hanna ser integrante do -A Team.
Baseado na série e na minha imaginação.
(Percebam que eu não consigo falar de uma pessoa só por teoria, porque pra mim, uma pessoa puxa a outra e sempre tem alguma ligação. Não existem fatos soltos.)



Como eu já havia citado na teria da Cece/Ashley, tenho pra mim que a Ashley já passou pelo Radley.
Mas só pelo simples fato dela ter visto a menininha fantasma. Alice.
Com base em suposições, então que comecemos!

No episódio de Halloween vimos que a Alison começou a receber mensagens anônimas. Melissa assumiu a culpa pelas mensagens sem assinatura e também assumiu a culpa por usar o vestido do black Swan. Então sabemos que o A Team já era pré-existente nessa época.


Isabel, a única função dela na série é defender a Kate.
Tom, ele sempre some e aparece quando bem entende para livrar a Hanna de algum problema.
Kate, desde o episódio que a Hanna e a Mona foram andar a cavalo com ela, tive a impressão que a Kate e a Mona tivessem algum tipo de ligação misteriosa. No livro a Kate ficou amiga da Alison instantaneamente. Kate não gosta da Hanna e adora praticar “cosas malas” com a irmãzinha.
Regina, ela apareceu no momento exato para salvar a Hanna da Kate. (Se lembram quando a Kate embebedou a Hanna? Pois é.)
Ashley, faz qualquer coisa para não manchar a imagem da filha e dela própria, mesmo que tenha que fazer as coisas por debaixo dos panos. Já viu um fantasma.

Hanna a encrenqueira de plantão que passou anos indo para acampamento de gordinhos, se esconder e camuflar não faz parte dos currículos dos campistas? Melhor amiga de –A. Melhor amiga das Liars. Ex mão-leve. Ex gorda. Ex amiga de Alison DiLaurentis. Fichada na policia por assassinato e roubo. Decora facilmente qualquer peça de roupas ou acessórios. Batom preferido: Amber Rose.




- Reparem que existem três super protetores para com a Hanna. 
- Além do Lucas e do Caleb-
(Ashley, Regina e Tom)
 --
 Quando a Alison recebe o sms na loja de fantasias, ela liga para quem para saber se foi ela quem enviou? HANNA. E por que mostrou a Alison ligando só para ela? Será que a Hanna já tinha feito isso ou só usaram aquela cena para dar liga na cena seguinte da Ashley chegando bêbada, carregada pelo Darren Wilden?
  



2º Ashley estava desempregada no episódio de Halloween 2x13, então ela vê uma única vaga de emprego que lhe agrada e ela é logo contratada. Um ano depois ela ainda tem muitas dividas para pagar, o que ela andou fazendo com o próprio salário de gerente de banco?

 Tom Marin se separou da Ashley. Ok. Não sabemos se a separação foi porque ele achou a Isabel mais interessante ou por um motivo maior. Então ele marca a data do casamento com Isabel e vai passar umas férias na casa da Ashley, mesmo noivo de Isabel. Então eles voltam a ter uma conexão e Hanna sabota as mensagens de Isabel pra Tom.




 Ashley recebe o convite de casamento de Tom inclusive ele mesmo ficou surpreso.

 Hanna recebe uma boneca com uma ordem: Estragar o casamento do Tom com a Isabel. Quem era a pessoa mais interessada nesse rompimento? Ashley, certo?

6º Hanna descobre um esconderijo do Caleb na escola, onde tem vários celulares, sabe-se lá de quem. Ele é taxado na escola de ser mau influência. E logo ela começa a namorar com ele. Sendo que o amor da vida dela desde a 7º série foi o Sean. 
Até entrou no clube da virgindade para ficar perto dele. Mãe do Sean é dentista. Depois que ela bateu o carro dele, onde ela trabalhou? No consultório da mãe dele. As Liars recebem uma pulseira com dentes. E a Mona no dia que as Liars dormem na escola, diz para a Emily “Não se pode ser um tubarão sem dentes.”
(Segundo Spoilers, os Tubarões – equipe da Emily de natação- vão ter um novo rival.)

 Ashley roubou o dinheiro do banco, de uma senhora que admitiu que era a ultima sobrevivente da família, era da ultima geração dos Potters. Ashley tem uma bomboniere cheia de doces e a Srta Potter leva todas as balas embora, após fazer um depósito e esquecer a chave lá.
Ela vai religiosamente uma vez por ano no banco. Dessa vez ela decidiu ir semanas depois. Então ela tem um ataque cardíaco e morre. Será que ela também ficou azul igual o Garrett?

 Ashley nunca precisou devolver o dinheiro todo que ela pegou. O banco sempre tem registros do que entra e do que sai dos cofres. Embora fosse ela mesma quem registrasse. Aliás, se ela estava há apenas 1 ano no banco, como ela sabia que a Srta Potter ia religiosamente todos os anos? Pelos registros bancários? Bom, pode ser.
Mas supondo que os registros não sejam feitos por ela, quem seriam as pessoas mas eficientes para fazer as alterações? Caleb e Mona. Que são próximos de quem? Hanna.

9º Hanna conseguiu provar que foi a Kate que enviou a foto dela mesma nua no vestiário. Mas quando a Kate teria feito isso, se elas nem ficaram juntas nesse dia? A Hanna não se separa do celular dela “É como andar na rua sem sapatos”.

10º Vovó Marin é muito inteligente para a idade dela. Não que idosos não sejam inteligentes, mas ela é praticamente um membro da CIA.




11º Kate é uma excelente aluna, ganhou vários prêmios, super inteligente mas nunca conseguiu ganhar nenhuma das brigas com a Hanna. Bom, pelo menos no seriado, porque no livro a Kate é mil vezes pior e sempre consegue o que quer.




12º Tom, assim como os Hastings conseguiu “um acordo” para que não denunciassem a Hanna pela batida do carro. Pais são muito bons de lábia quando querem alguma coisa.

13º Black Swan Bom, Melissa assumiu que era ela. Mas não faria sentido a Melissa ir falar com o Lucas... afinal, eles nem se conhecem. Mas a Ashley sim conhece o Lucas. Amigo de quem? Hanna Banana. Que de repente ficou bem sombrio na série, colocando fogo em advertências e levando “menininhas indefesas” para o meio do lago.

14º Sabemos que dois dos integrantes do –A Team  gosta de bebidas alcoólicas. Claro que metade de Rosewood bebe. Mas vamos seguir na teoria somente da Família Marin. Tom gosta de bebidas fortes e Ashley de bebidas (acho que no geral).



 

15º Bloquearam visitas para a Mona no Radley. Mas alguém chegou a pensar que a própria Mona ou o Caleb (ou o Wren) tenha bloqueado a entrada de pessoas, porque talvez a Mona estivesse preparando alguma coisa e não poderia “atrasar” ou talvez tivesse algo/alguém no quarto que ninguém pudesse ver. Ou talvez precisassem que a Hanna ficasse vulnerável àquela situação, para que pudessem induzi-la a fazer outra. 




16º Mona é -A e era melhor amiga da Hanna.
Ela traiu a Hanna, então a Hanna deveria odiá-la,certo? Mas não, ela continua correndo atrás da Mona, tentando ficar por perto, manter contato, agora quando a 3B voltar, deu pra ver que ela quer se reaproximar mais ainda da Mona.
Será simplesmente porque Hanna a ama ou porque necessita manter contato?
Quem foi que convenceu os médicos a não mandarem a Mona pra fora de Rosewood? HANNA.
Quem sabe não é a Hanna que mantem a Mona informada?
A Hanna fica tentando convencer a todos que a Mona não é assim tão má... Quem quer uma louca por perto? -A continua ameaçando as meninas, e Mona é -A, as meninas sabem que -A é um time, então é obvio que a Mona tem contato com os outros membros e mesmo sabendo disso, a Hanna fica tentando fazer a Mona parecer inocente, continua mantendo ela por perto.


17º Em uma entrevista com a Laura (Ashley Marin) ela diz que a Ashley está realmente escondendo coisas do seu passado da Hanna. Ela diz que "algumas coisas voltam para assombrá-la" (Será que a Alice vai voltar?). E por fim ela disse que não estava no trem (3x13), por isso se manteve segura.








18º Hanna ficou contra as meninas verem o que tinha no celular do integrante do -A Team que caiu no 2x14 - 2x15. Ela ficou a maior parte do tempo afastada as outras liars. De repente começou a apagar quase tudo o que tinha no celular. Caleb ensinou como fazia para apagar arquivos.

19º Ashley numa conversa com a Hanna, ela disse que acabaria com quem a machucasse. Mona a machucou e a melhor forma de acabar com o inimigo é conhecendo-o.


20º Tom, Isabel e Kate se mudam para Rosewood, afim de que? Afinal, ninguém sabe do que o Tom trabalha. 


21º Vovó Marin disse que Tom sempre foi um problema.


22º Sem contar que ainda tenho minhas dúvidas se não era a Ashley como black Swan



----
HANNA

Nos episódios que a Hanna é forçada a “quebrar o coração do Lucas” e comer os 6 cupcakes, foi a ultima vez que ela de fato “sofreu”.


Vamos repassar os fatos O –A Team “tentou” algumas vezes atrapalhar o relacionamento Ezria.
E uma das vezes foi usando a Hanna, para quem não lembra ela deu um ingresso extra para a Ella ir na mesma exposição que a filha.
Mas olha só que feliz coincidência, o Caleb estava rondando já a Hanna e deu um jeito do carro pifar.
Nessa época o Caleb ainda fazia “trabalhinhos” para a Jenna e para outras pessoas que a gente ainda não sabe quem são.

Se o Caleb tinha iniciado alguma coisa com o –A Team, aparentemente ele parou. Nessa época a Mona ainda não tinha sido descoberta.
Então podemos perceber que a Hanna é capaz de fazer certas coisas para encobrir outras.
Ela já tentou se afastar do Caleb, mas nunca conseguiu. 
(Nesse ponto eu não sei quem está vigiando quem.#confusa.)
Então todos descobrem que Mona é –A, depois de tentar matar Spencer e Hanna.
Hanna sabe que as outras Liars a matariam se soubessem que ela está visitando a Mona, então ela esconde de todo mundo o que está fazendo, inclusive do Caleb.
Depois delas terem quase jogado a Aria na fornalha por esconder seu romance com o Ezra e afirmar que ela é a melhor mentirosa.
Quem escondeu das Liars que roubava?
Quem escondeu que a mãe também roubou o banco?
No episódio de Halloween 2x13 mentiu dizendo que só tinha visto o Wilden conduzindo o trânsito.
Quem escondeu o verão inteiro que estava indo visitar a “inimiga número 1, descoberta”?

R: HANNA.

Aconteceu aquele acidente em Montecito com a mãe do Caleb. (Haleb termina)
Mas nunca ninguém viu a mãe dele de fato, só a AngelA.
E olha só, na única vez que ela apareceu, a Hanna conseguiu que ela parasse de desviar o dinheiro do Caleb.
Ela conseguiu fazer com que os médicos deixassem a Mona no Radley.
Quem conseguiu livrar o Caleb de ser preso?

Quem que levou a bebida na noite do celeiro?
(No livro as meninas são Hipnotizadas, mas e se elas tomaram Milizopam sem perceber no seriado? – Talvez até a mando da Alison-)
“Todas elas juntas lembram mais do que elas imaginam...”

Quem conseguiu convencer a Ashley de não dar o pen drive com os vídeos delas para a polícia?
Olhando os vídeos de um computador ou pela TV, você repara alguns detalhes, mas se olhassem os vídeos com os programas que o Caleb tem...?
O que será que eles poderiam encontrar?

Para a Hanna ter um melhor acesso ao Radley, ela precisava de aliados.
Foi proibido acesso para ver a Mona. Wilden fica um bom tempo batendo papo com a Mona, sobre “sabe-se lá o que”.
Hanna e Wren vão tomar um café. E quem aparece por lá? Caleb. O que a Hanna faz? NADA!
Porque nesse momento ela precisava de aliados e não de técnicos em informática.
Hanna consegue deixar Mona no Radley e no auge de sua “felicidade” ela beija Wren, para selar o pacto que ele não sabe qual é.
(Bom, tenho pra mim que o Wren seja do –A Team. Até ajudei a Dani a fazer a teoria dele. Mas pensando nessa teoria da Hanna, se ela for do A Team, o Wren não pode ser. Espero que um dos dois esteja!)



Ok, voltando ao dia dos Cupcakes. E se essa foi a prova que a Hanna teve que passar para entrar no A Team?
Vejamos e convenhamos, todos dizem que a Aria é a que saiu intacta das temporadas, até o 3x13...


Mas vamos aos fatos:

1) Quem escolheu ser amiga da Mona, foi ela. Da Alison também. Ela aturava a Alison, porque seria ser como ela. Ela estava colhendo dados para ser igual ou mais fabulosa.
2)Todo o drama dela é voltado para o namoro e pelo abandono do pai. Tudo que aconteceu com ela, foi algo mais emocional do que físico. Sim, eu me lembro que ela foi atropelada. (Mas até agora eu não entendi aquela cena, pensem comigo... ela sabia demais sobre o que? De ver o Noel escrevendo atrás do vidro ou de ver a Aria com o Ezra? Porque se for pelo Noel, então quer dizer que ele faz parte do A Team, se for por Ezria, quer dizer que o A Team queria proteger o casal, mas por que fariam isso? Se fizeram o oposto também rsrs.) 
Então eu não entendo essa cena do atropelamento, não tenho como avaliar. Se quisessem tê-la matado, teriam dado um tiro na cabeça e não a atropelado a 40 km/h. O carro tinha acabado de virar, não tinha como ele pegar muita velocidade.

3)Ela tomou água do lago suja, mas não envenenada ou algo do tipo. E se ela tivesse olhado direito, não teria tomado. Afinal, a garrafa era transparente.
4)       Acharam o celular no chão, no começo da 3A, mas não deu para ver se caiu realmente do bolso da pessoa atropelada, embora realmente faça mais sentido do que ter caído do bolso da Hanna.
5)       Como eu disse a cima, Hanna ficou afastada as meninas enquanto elas analisavam os dados do celular encontrado. Hanna realmente queria proteger o Caleb ou estava com medo do que seria encontrado contra ela e conseguiu um jeito rápido de apagar os dados sem que ninguém visse, ou até mesmo antes de chegarem na casa da Spencer, ela poderia ter feito alguma coisa ou avisado a alguém.
6)       Se ela não tivesse comido os cupcakes ou dançado com o Lucas, quem se ferraria seria a mãe dela e não ela.

7)       Hanna não tem nenhum grande segredo. O segredo que ela tem, não é dela é da mãe. E ela contou para o Caleb e ninguém morreu até agora As coisas que aconteceram com ela, tirando o atropelamento, foi por causa do dinheiro, na primeira temporada. Depois que ela comeu os bolinhos, tudo o que aconteceu, foi com os outros ao redor dela.
8)       Mona tem inveja da Hanna, tanto que em vez de ir numa loja e comprar alguma bolsa fabulosa recém-lançada... não, ela comprou pela internet as bolsas iguais as da Hanna, que na verdade eram da própria. E Mona é –A, ela consegue tudo o que ela quer, por que ela teria inveja da Hanna?
9)       Hanna é a que menos temos coisas para argumentar, é a menos suspeita, mas é a mais articulosa que todas as outras juntas.
10)   O que a Hanna fez quando a mãe pediu para ver o celular dela?  O jogou na água, mas não entregou.
11)  Ela conseguiu invadir o Radley (com a Aria) 
12)  Por ela ser a menos suspeita, deveria ser a mais suspeita.


Happy birthday Ash Benzo! 




Xoxo





Sweet





CURTAM nossa page no: 

20 comentários:

  1. Respostas
    1. ótimo! Porque virei 3 noites para conseguir finalizá-la.

      Excluir
  2. Parabéns mesmo, talvez por ser a meno suspeitas nos devemos desconfiar mais nela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu sou completamente apaixonada pela Hanna e pela familia dela e nunca consegui desconfiar, mas como em pll as aparencias enganam, devemos desconfiar de tudo em todos hahaha

      Miss Liar aqui.

      Excluir
  3. Adorei serio,faz sentido isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia colocar mais duas coisas, mas foi realmente complicado manter os pés no chão rs Ainda bem que fez sentido! - Sweet

      Excluir
  4. Não consigo achar minha Hanna culpada. Mas a teoria é ótima! Ficou muito boa.. E vocês estão melhorando cada dia mais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! E eu super acho a Hanna culpada! Mas... é só uma teoria! Hoje ou amanhã vai ter mais uma. -Sweet

      Excluir
  5. Bem, eu não acredito muito, mas fez sentido. E uma coisa que eu fiquei pensando é a mais verdade, que você colocou "Por ela ser a menos suspeita, deveria ser a mais suspeita." É a pura verdade! Apesar de eu não querer que nenhuma das liars estejam no -A Team, acho legal ver as teorias, e ficar com medo sauasgsayauu Xoxo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a parte mais interessante também... é que foi ela que levou as bebidas na noite do celeiro...

      Obrigada por ler! =)

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ah, seus fofos! Vocês que são perfeitos! Adoro o blog de vocês!
      -Sweet

      Excluir
  7. ual!!!!adorei a teoria sobre a Hanna! Faz mt sentido ela ser mais suspeita!rs...não acho que a Aria ou a Spencer estejam no A Team...mas acho que alguma delas está(a Hanna ou a Em...faz uma teoria sobre a Em!please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz da Emily e da Spencer. Ta aqui do lado no top 6. "Welcome to TEAM -A"

      Excluir
  8. Era legal fazer da Aria, tem bastante coisa pra falar dela ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era não. Não gosto da Aria e pensa nela me dá sono. Obrigada por comentar. Xo /Sweet

      Excluir
  9. Eu sempre procurei uma teoria pra incriminar a Hanna, porque apesar dela ser minha liar favorita, é bom estar por dentro disso. Mas tem alguns furos nessa teoria. A Hanna foi a liar que mais sofreu. A coisa com o Wilden e a mãe dela, se ela fosse do Team A, francamente, ela teria tirado a mãe da cadeia em um instante. Afinal, o que A não pode fazer? E a coisa do atropelamento, eu entendo perfeitamente. Noel não é do Team A, e A nunca se engana, salvo aquela vez depois que as meninas foram presas, então o que ela podia saber era o relacionamento da Aria e do Ezra, sabendo que o Ezra é A. Alguém saber é completamente diferente de eles estarem juntos ou não. Além do mais, no livro, a Hanna fica em coma e perde a memória. Vai ver era esse o objetivo, mas não deu certo, né? Além disso, se a Hanna fosse A, a Ali não teria ido visitá-la no hospital, visto que sabemos que era real. Okay, mas eu tenho que admitir que fiquei com medo da Hanna ser A, se ela for minha vida acabou (eu e meu dram"inh"a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o que você chama de furo, nós chamamos de teoria desatualizada, já que a teoria foi escrita antes da 3b e não houve atualização desde então.
      Quando a teoria for atualizada postaremos na page, ok?
      Obrigada por comentar.
      Att,
      Sweet

      Excluir
  10. No 6. quando diz que Hanna tem que comer os bolinhos e falar com o Lucas é pela mãe de Hanna e não por ela, também em parte é com ela... pois, se ela sair da cidade pra ter que morar com o pai por causa disso, ela ficaria longe das garotas e se ela for "A", isso atrapalharia xD

    Curti a teoria :3

    ResponderExcluir
  11. sei que faz um tempo dessa teoria, mas discordo que Hanna é a que menos sofreu, desde a 1° temporada acho que ela e as outras duas EM/SPEN, sofreram muito, levando em consideração que a maioria delas é emocional e não físicos, a teoria é legal, mas amo a Hanna demaissssss, se fosse ela iria gostar d pelo fato dela jogar por terra td que falam dela ser burras, sempre achei mais inteligente do que demonstra e sempre achei tb que o personagem é mais importante do que parece ser, por outro lado iria odiar pq acho que -A vai pagar caro por td rsrs, quanto as mentiras que diz ai acima, esconder e mentir são duas coisas bem diferentes, a maioria ai não é mentira ela apenas não conta.....porém, é notável que a família Montgomery e família Marin guarda segredos...

    ResponderExcluir