Image Map

Teoria: Shana

Vamos falar agora sobre a nova moradora de Rosewood. 

Shana! (E da Missy.)

A conexão de Shana e Missy Franklin. A nadadora olimpica Missy, recentemente explicou que sua vinda contará com Shana e Emily. Missy (que interpretará ela mesma) vai encontrar com Shana no aeroporto, e ela vai insistir em apresenta-lá à Emily. Como as duas se conhecem? E Missy esta implicando que Shana e Emily já são amigas?

(Fonte: http://prettylittleliars.com.br/home/2012/11/01/5-dicas-sobre-quem-e-shana/ )



Comentários:

Bom, a Emily ainda trabalha no Rear Window Brew e a Shana vai levá-la até lá.

Se a Paige conhece ela (Shana), naturalmente ela já falou dela (Emily) pra ela (Shana). 
Não foi divulgado em qual episódio isso irá acontecer, então talvez dê tempo da Paige apresentar a Shana pra Emily. Mas é muito estranho a Paige ligar para ela, sem nunca ter falado sobre...

--


Durante os episódios de Pretty Dirty Secrets, conhecemos uma nova personagem, Shana. Tudo o que sabemos sobre ela é que é uma funcionária na loja de fantasias de Rosewood e se mudou recentemente de Nova York.


A produtora, Marlene King, revelou  coisas sobre quem é a personagem:

Ela “causa problemas em Rosewood”, disse Marlene recentemente em uma entrevista. Não ficou claro se ela quis dizer que Shana já tem história sobre causar danos em Rosewood, antes de Alison morrer, ou se ela começou a causar problemas depois de sua chegada na cidade, pouco antes do Halloween.

Paige conhece ela! Em um dos episódios de PDS, nós pudemos dar uma boa olhada no telefone de Shana, incluindo a lista com suas últimas ligações. E nós vimos uma ligação perdida de Paige, o que poderia explicar como Shana sabe sobre as liars e suas coisas. Paige estaria escondendo sua amizade com Shana de Emily ou ela vai, eventualmente, apresentar as duas?

Shana era como uma espiã. Em PDS, ela estava a todo momento falando no telefone com alguém misterioso. Em vários pontos da websérie, ela contava a pessoa quem ela havia conhecido, como Noel. Também vimos as fotos das fantasias das liars em seu telefone, nós estamos nos perguntando: ela estava espiando para -A ou para alguém que nós ainda não sabemos?

Alguma ligação com Alison. Quando nós conheceos Shana, ela diz que veio de Nova York, mas que cresceu na Carolina do Sul. Devemos lembrar de uma cena -flashback-, 1×12 – Salt Meets Wound, em que Spencer pergunta a Alison porque tinha uma etiqueta do Hilton Head em sua mala quando ela disse que tinha ido visitar sua avó na Georgia. Alison não podia realmente desmentir e inventou uma desculpa bem suspeita. Será que Shana chegou a conhecer Alison durante sua temporada na Carolina do Sul? E já que elas podem ter se conhecido apenas alguns dias antes de Alison desaparecer, será que Shana sabe quem a matou?

Um fã pediu a Bryan no twitter “um pequeno detalhe sobre Shana” e ele respondeu:
You can’t spell ‘shenanigans’ without S-H-A-N-A…

Isso significa: Você não pode soletrar ‘travessuras’ sem S-H-A-N-A…. As letras S, H, A, N, A aparecem na palavra em inglês, e a frase também significa que ‘travessuras’ tem a ver com Shana.
Então parece que ela vai aprontar em Rosewood… Por isso Marlene a citou como ‘criadora de problemas’. Além de tudo, ela estava muito suspeita em Pretty Dirty Secrets. Mas isso não quer dizer que ela faça parte do A Team.


E ai, quem vocês acham que é Shana e porque ela apareceu, de repente, em Rosewood?


Nenhum comentário:

Postar um comentário