Image Map

The A TEAM

                                    
                                               

Estava eu mexendo em um site de filmes/seriados-online e descobri que existia um seriado e um filme com esse nome. Depois descobri que havia um clipe.

Pode ser que não tenha nada a ver, mas mesmo assim vou postar o que eu achei sobre isso.



Seriado:
The A-Team (conhecida em Portugal por Soldados da Fortuna e no Brasil por Esquadrão Classe A) foi uma série de televisão americana, exibida originalmente pela rede de televisãoNBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos que atuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã.
No Brasil, a série foi exibida às sextas à noite no SBT entre 1984-1986, sendo uma das séries mais populares da década de 1980.
Em Portugal, na década de 1980, a série era transmitida na RTP 1 com o nome Soldados da Fortuna na sua locução original e legendada. Na década de 1990 foi popularizada pela TVIcom a dublagem brasileira com o nome "Esquadrão Classe A" e a partir daí ficou conhecida como tal mesmo tendo sido transmitida na SIC Radical na sua locução original e legendada. Em 2010/2011 foi transmitida na RTP Memória com o título inicial, Soldados da Fortuna.




Personagem que me chamou atenção:
Melinda Culea como Amy Amanda "Triple A" Allen 

Se lembram que a Aria deu esse nome, quando ela conheceu a Maggie? "Amy".

Amy Allen é uma jornalista que se juntou ao grupo no primeiro episódio, após a missão de resgate de um de seus colegas no México. A especialidade dela é providenciar as pesquisas necessárias para que as missões possam começar, além de ser a responsável por uma rede de contatos que garante que nada falte ao Esquadrão Classe A. É ela também a responsável por tirar eles das encrencas quando isso exige um pouco mais do que emoção e força bruta.



--
No episódio 6, eles estão procurando tratamento, pois um dos seus colegas de trabalho levou um tiro. A médica os entrega. 
(BOM, o único médico que existe em PLL é o Wren)
No episódio 7, um professor universitario foge, e o A Team é contratado para procurá-lo. 
(Temos dois professores universitários: Ezra e Byron)
No episódio 14 (último da primeira temporada), eles vão uma cidade para o funeral de um amigo, e descobrem que ele foi assasinado por uma "turma de assassinos locais" então eles ficam lá para ter vingança.
(Supostamente a Alison foi assassinada por moradores de Rosewood, certo? Não só ela, mas como o Ian e o Garrett.)
--




Sinopse do filme, só por curiosidade... Pois não tem nada que ligue com Pretty Little Liars.

Filme:

Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o The A Team.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Clipe:
                                                           Ed Sheeran - The A Team

----------------------------------------------------------------------------------

      Great Expectations

   

Se lembram do livro que a Alison estava lendo na biblioteca e a Emily chega?
Ele se chama "Grandes esperanças do Charles Dickens"
Pra quem tem preguiça de ler e tiver interessado, existe um seriado com o mesmo nome
(Em ingles - Great Expectations), Segue o link abaixo. A história é muito interessante.
Eu (Sweet) comprei o livro.

http://serieuk.blogspot.com.br/2011/12/great-expectations-bbc-2011.html#.ULEDdIdpeZJ




Gente que tem facebook, curtam Aqui nossa page!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< 

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada!
      Vocês já estão em nosses f/f e fontes de citações.
      xD

      Excluir
  2. Eu também achei sobre a série umas semanas atrás quando estava procurando por "-A Team" no google. O interessante é que um dos membros do seriado "The A team" sempre acaba parando em um hospicio, o outro é especialista em mecânica (Caleb, Toby e Byron já demonstraram bastante conhecimento nessa área), existe um comandante e sempre que eles estão prestes a serem pegos eles conseguem fugir sem deixar rastros (Toby sai várias vezes de cena sem ninguém saber onde ele está, Melissa faz isso, Garret ia fazer, Jason, Dra. Sullivan, Maya, Alison e o -A Team nunca é descoberto se não querem ser pegos de propósito.).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Série toda é baseada em outras coisas, além do livro. Pode ser que eles tenham baseado nesse seriado também. Embora eu tenha tentado assistir e achado bem chato rs. mas concordo. /Sweet

      Excluir
    2. Sim, eu não cheguei a tentar olhar porque séries policiais não me agradam muito, acho elas meio.. sei lá chatas mesmo IJASJIOAS

      Excluir
    3. Eu vi os 10 primeiros minutos de um episódio qualquer e desisti. rs A imagem era pessima e detesto seriados com muita terra. me deixa agoniada. /Sweet

      Excluir
    4. Como é muito antiga a série acho que é difícil conseguir em uma qualidade boa. Sim eu também, quando as pessoas ficam meio perdidas no meio do nada já começa a me dar um fliquiti ou quando ficam presas em lugares apertados, que nem a Aria no Halloween, acho que eu estava com claustrofobia por ela! AAA por falar nisso, a Aria disse que tinha claustrofobia no episódio em que ela tem que ajudar o Mr.Fitz na barraquinha do baile, mas não sei se o ataque que ela teve na caixa foi por causa disso '-' Isso não tem nada com o assunto, mas eu quis falar SAJIOAS

      Excluir
    5. Sim, ela tem síndome do pânico e claustrofobia. Depois a Em que é o Elo mais fraco. Please! /Sweet

      Excluir
    6. Sim, pra mim a Em é uma das mais fortes do grupo, ela perdeu a Alison e depois a Maya, sem contar que foi forçada a se expor quando não estava pronta e a abrir o caixão da Alison e mesmo assim ela continua sendo ela mesma, continua tendo esperanças.

      Excluir
    7. Se fosse eu, teria já entrado no -A Team ou no Radley.
      /Sweet

      Excluir
    8. IJASJIOJIOAS eu tinha ficado louca já, acho que estaria no Radley, mas se não fosse me livrar de A mesmo assim, entraria para o Team e tomava uns gardenal com a Mona JIOASJOIAS

      Excluir