Image Map

Teoria sobre Ashley Marin e também Cece Drake.

Como muita gente quer saber sobre minha (Sweet) teoria maluca sobre a Ash/Cece/Alice/Radley
Resolvi posta-la, mas só são coisas que eu imaginei, depois do 3x13 e é imaginação mesmo! Baseada nos fatos que não existem no seriado, que ficam implícitas, coisas que eles não falaram e que dão margem a mais dúvidas sobre muitas coisas.


  1. O Tom Marin trocou a Ash somente porque ele se apaixonou loucamente pela Isabel e por sua (não) tão perfeita filha (assim)? Ou aconteceu alguma coisa realmente estranha naquela casa? ( Spoiler livro ) O papai Marin no livro, ele manda a Hanna pro “Radley” ( O Radley não tem mais esse nome no livro, porque mudou de lugar- e o nome- , mas vou deixar o Radley para a melhor compreensão.) Será que os autores não se basearam nisso e a Ash tem um passado realmente chocante? Nós já sabemos que ela é uma mulher de muitos segredos. Antes dele se casar com a Isabel, ele teve uma re-conexão com a Ashley, nunca ficou muito claro se foi alguma outra coisa que influenciou essa separação. Depois que eu vi ela de enfermeira, vendo uma menininha que teoricamente foi assassinada (ou a que ficou viva), me deixou pensativa.
  1.  As semelhanças entre a Alice e a Cece são realmente indiscutíveis. Como eu citei no post anterior da Cece, o namoro do casal Jason e Cece acabou “mal”, mas o que realmente aconteceu? Não fica claro em PDS se ele está de luto pela Alison ou por outra pessoa. E se ele descobriu algo terrível (Já que ele possivelmente faz parte dos NATs e vê tudo) sobre a Cece e ela teve que imediatamente terminar com ele (Porque teve que ir para um certo lugar).


  1. Cece disse para a Spencer que ela fez faculdade, mas ela trabalha numa boutique (Se é tão difícil encontrar empregos bons em Rosewood, como a Ash virou logo gerente de um banco, se ela não trabalhava, o Tom a bancava... ??)... E se esses 4 anos que ela deveria estar na faculdade, ela passou no Radley? (Lembrando que a Cece não existe no livro.) A Alison, no livro passou 4 anos lá, enquanto a sua irmãzinha Courtney se passava por ela.

                                 image
  2. O Tom tem uma filha menor incapaz, ele não deveria pagar pensão pra Hanna? Como a Ashley ficou tão pobre a ponto de ter que roubar, seguiu bem rápido o exemplo da Hanna... (Bom, não sei se as leis da Pensilvânia são iguais as daqui.)

 

  1. No começo do 3x13 Mona cita que adora o Halloween, por as “gostosuras viram travessuras”, Ashley e o namorado Pastor fazem duas tijelas de doces, coincidentemente ou não, uma delas tem uma mão saindo de dentro e no final do episódio vimos uma mão saindo da terra. Pegando o gancho com doces... depois que a Srta Potter volta do cofre, o que ela pega da mesa da Ashley? Todas as balas. E logo depois ela tem um infarto e bate as botas.

  2. Quando Nate está escolhendo um presente para dar para a Jenna, Cece fala algo com duplo sentido, pelo menos pra mim teve. Ele estava com um lenço na mão e a Cece diz que ele escolheu o preferido dela (na legenda), mas no inglês essa frase não teria gênero¹, ela poderia estar se referindo a Emily. Lembram que a Alison dizia que a Emily era a preferida dela? (Puxando o gancho gêneros e Jenna... quando a Jenna vai falar com a Emily no 3x11 ela diz “tenho que falar sobre “your friend””, que seria seu amigo ou sua amiga, o que poderia ser tanto o Nate quando a Paige. O que pro episódio seguinte fez sentindo a gente imaginar que era o Nate.- Mas ainda pode ser a Paige, I don’t know.)

  3. No livro, o Jason vai visitar com freqüência a Courtney no Radley. Vamos supor que não exista essa irmã gêmea no seriado e que a Alison em vez do Jason, vá fazer visitar regulares ao Radley, só que para ver outra pessoa... No Caso a Cece.
    (Livro) Quando a Alison verdadeira é internada no Radley, ela faz algumas clones que sabiam muito sobre ela. ATENÇÃO: Os escritores do seriado adoram inverter/ transferir personalidades do livro, então... e se a Alison for realmente uma cópia da Cece?

  4. E se a história que a Alison contou no 2x13 fosse a história da Cece e esse fosse o real motivo do término do namoro dela com o Jason?

  5. E se a Ashley trabalhava no Radley ou foi interna? O Andy disse que ele homenageou o livro colocando a menininha. Mas no livro não tem nenhuma criança. Então que tipo de homenagem foi essa?

                                
  6. Se a Ashley estava no Radley e ouviu algo/planos da Alison e a Alison percebeu e começou a chantageá-la? Já que o dinheiro que o Jason achou nas coisas dela ainda não foi muito bem explicado onde ela conseguiu. E vimos também que a Ashley tem uma boa relação com o Byron. Lembra o episódio que ele fica sem luz e vai até a casa da Hanna para usar o Fax?!

    – Ashley se separou e ficou pobre, Byron mudou de país, Alison é assassinada e Cece aparece com mais informações do que Alison poderia saber...


21 comentários:

  1. Posso dar uma dica? Crítica construtiva, juro.
    Achei a teoria legal, com bastante fundamento. Mas é o seguinte, dá uma editada no post, porque o título dele, por si só, nos deixa confusos. Coloca, já de início, uma introdução, algo que resuma sobre o que irá falar, que nos dê mais vontade de ler.
    Parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi por que o titulo te deixou confuso.
    Mas ok, obrigada pela "dica"
    (Sweet)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele (ou ela, sei lá '-') pode ter achado que a teoria ia sugerir alguma relação entre a Ashley e a Cece

      Excluir
  3. O titulo não me deixou nenhum pouco confusa. Amei a teoria Sweet! By: Queen_Mitchell

    ResponderExcluir
  4. Mas to pensando aki e se na verda for a historia de cece e nao de alison e cece ser irma de Courtney e Courtney ter um grande segredo que contou pra cece e pediu pra nao contar pra ninguem e cece contou e tipo ela contou pra alison ? pode ser tabem? ou nao?
    mas tabem nao podemo esquecer q no mural de fotos de Alitem uma foto do jason e duas da ali sso q em uma ela esta mais morena e as fotos sao muito parececidas

    ResponderExcluir
  5. Não não, na foto que tem na parede da Alison, as fotos são exatamente iguais! A foto que ela está morena, é a do RG/CNH falso. xD

    ResponderExcluir
  6. Seguindo essa teoria então, Cece ameaçava Alison ou Alison ameaçava Cece?

    ResponderExcluir
  7. Eu posso dar duas respostas, Alison descobriu o que a Cece fez e começou ameaçá-la. Ou a Cece descobriu que a Alison sabia e começou ameaçá-la também por isso. Mas embora eu ache que a relação delas era mais de "Parceria" porque a Cece também sabia muitas coisas da Alison. Ou pode ser tudo.

    ResponderExcluir
  8. Peraí, eu não entendi a história da Alison fazer clones que sabiam bastante sobre ela. Como assim ela pode ser uma cópia da Cece? Não entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No livro, quando a Alison estava no Radley, ela usava algumas paciêncies. Duas delas que apareceram no livro e que tiveram alguma relevância, elas era idênticas a Alison no jeito e até na aparecia e na maldade. Então pode ser que os produtores tenha usado a Cece, como se fosse a Alison do livro. Entendeu? E a Cece que usa as pessoas e a Alison seja só uma "súdita".

      Excluir
  9. Realmente acho que a Ashley Marin esconde alguma coisa,vale lembrar que em um episodio a Mona fala para Hanna para ela nao confiar em ninguem, nem mesmo na sua familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que na hora a gente imaginou que ela estivesse se referindo a Kate, né? Mas com certeza a Mona sabe de mais coisas, mas não pode contar.

      Excluir
  10. Parabéns pelas teorias dos Marin e da CeCe. A história do dinheiro que a Ashley roubou é super mal explicada. -A pegou o dinheiro, Hanna pegou de volta e a crise financeira terminou de vez. Eu não entendo até hoje essa história1

    ResponderExcluir
  11. É verdade, sem contar que elas nunca devolveram o dinheiro, e do nada a crise financeira passou, e elas não tiveram mais problemas com isso. Mesmo que ela tivesse pego muito dinheiro, não seria o suficiente pra continuar vivendo bem por tanto tempo, ela teria que ter arrumado outros meios de se manter.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim , Cece pd ser a gêmea de Ali , As iniciais CD Aparecem na série seria Courtney DiLaurentis ? Oooou Cece Drake ? Enfim , o que mais me chamou a atenção foi a historinha das gêmeas , juntando os dois episodios entendi exatamente oque ocorreu na história , uma das gêmeas matou a outra e foi internada ,logo vemos essa irmã gêmea como um fantasma na casa da Ash falando que sua irmã a matou e que ela diria aos seus pais que ela na vdd fugio , enfim o nome da menina eh ALICE ! Não seria uma Mistura Ali+Cece = Alice ????? E vc disse algo q realmente me despertou , assim q eu li que os escritores adoram trocar as personalidades dos peronagens logo pensei, hum , no livro Courtney tinha inveja de Ali e roubou sua vida tornando , Ali escapou e virou -A . Então pq naum poderia ser na série Alison tinha inveja de Cece , roubou sua personalidade a fazendo popular , e Cece virou Red Coat para se vingar ? ... Ah slá Cece ta mt suspeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossivel a Cece ser gemea da Ali. A Cece é 4 anos mais velha que ela. Isso quebra qlqr teoria sobre isso. /Sweet

      Excluir
    2. E outra coisa, a Courtney não tinha inveja da Alison. Muito pelo contrário. A Courtney só assumiu o lugar da Alison pq a Alison estava cansada da Courtney ser escolhida primeiro em tudo. u.u /Sweet

      Excluir