Image Map

Paige no -A Team?

Teoria sobre a Paige - Parte I - Por Jason

Creio que muitos de vocês andam se perguntando, se a não tão queridinha Paige está entre os participantes do -A Team. Então, eu resolvi expor um pouco dos meus pensamentos para vocês.

Na primeira temporada, temos uma Paige em conflito com ela mesma, pelo fato de ela ser lésbica e ter Emily como seu amor, porém acima de tudo, a pressão com sua forte concorrência no time de natação do colégio.  



Talvez essa tenha sido a fase mais confusa de Paige. Podemos vê-la tentando afogar Emily em uma piscina, durante um dos treinos de Emily. Ofensas são trocadas, porém como sempre, nossa Em é muito boazinha para ver os lados mais negativos das pessoas. Pouco depois, Paige se desespera e acaba por não mais aguentar mais segurar suas emoções, e elas acabam tendo um "rolo".


Não querendo se assumir, Paige e Emily acabam chegando a um impasse e, acabam terminando seu "quase namoro".  

Em uma tentativa de ajudar a pobre garota, Paige marca uma mini reunião, com uma garota que a ajudaria a se assumir e Emily se oferece para ir junto. Ao não aparecer no encontro, Emily acaba se envolvendo com Samara. 











Para disfarçar, Paige então começa a sair com  Sean (ex namorado da Hanna).


Samara ajuda Emily a passar por muitas coisas ruim, neste momento de sua vida, como -A a "dando" uma bolsa de estudos para ela. O que nos leva ao próximo ponto. A separação de Samara + Emily. Quando -A a obriga a dar o número do próprio celular para uma  das amigas durante uma "festa" organizada pela Samara, na casa onde Em estava morando temporariamente. Será que nossa não tão querida Paige estaria querendo separar o casal? Ou poderia passar de mais uma armação de -A?

Paige então some das telinhas, e durante a segunda temporada, -A mais uma vez prejudica Emily, colocando esteróides em seus cremes para massagem. Emily vai parar no hospital, e pouco depois recebe a notícia de que não irá mais nadar por um tempo. Paige poderia ter tentando arrancar Em do time, para finalmente ganhar seu posto tão desejado?


Paige volta a dar as caras com o caminho livre, e Maya sumida. E se as ligações ameaçadoras fossem da própria Paige? Bam! Maya é descoberta morta, e mais tarde, é descoberto que o assassino de Maya era o Lyndon (Nate).  Porém, antes de tudo isso acontecer, descobrimos que Paige já tinha uma paixão por Emily bem antes dela se assumir. Isso deixa Ali muito irritada. (Risca talvez por sua secreta paixão por Emily?)

A guerra está travada! Okay que Alison nunca foi a pessoa mais amigável do mundo, porém ainda assim, a guerra entre a fabulosa Ali e Pele de porco está finalmente iniciando. 


Alison teria apanhado de Paige, ou era apenas mais uma de suas mentiras? Afinal, Alison fabulosa não parece ser o tipo de garota que contaria a alguém se apanhasse.

E se a suposta pancada na cabeça de Alison tivesse sido dada por Paige? Sabemos que ela poderia muito bem ter feito isso. Ela não hesitou em deixar um feio hematoma da primeira vez, certo?

Como se não bastasse, Spencer encontra o brinco do túmulo ao mexer nas coisas de Paige.


Vemos também Paige pegar o celular de Emily e desligá-lo. E logo em seguida, Jenna, também muito suspeita, pede para que ela tome cuidado com quem ela anda. Seria esse alguém Paige? Seria mesmo Nate? Ou quem sabe os dois? O que apenas nos traz ainda mais perguntas. Por que Jenna ajudaria Emily? Bom, já vimos que Jenna já deu umas boas olhadas em Emily, e vice versa. Jenna poderia tentar salvar Emily? Era tudo uma armação?

Espero não ter mexido muito com os neurônios de vocês.

- Jason.

http://ask.fm/jasonbaladeiro





( Olá, aqui é a Sweet, nós vamos postar mais algumas coisas sobre essa teoria, ok? Xoxo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário