Image Map

Hey, everybody!

Miss Sasha, postou essa foto no instagram.
Reparem, está todo mundo vestido como se fosse do A Team.


Teoria 1:  É a festa de despedida e todo mundo se vestiu assim homenagear os perseguidores.
Teoria 2: A primeira vez que eu vi, eu pensei: Nossa, as meninas devem ter descoberto o novo covil, sequestrado um dos integrantes e ido uma reunião se passando por ele... Mas ai eu vi que tinha gente desconhecida no meio, deve ter até os maquiadores junto. Mas se você reparar, no fundo da ultima foto, tem o A...  Já cheguei a pensar que Rosewood é uma conspiração sobre as Liars. Todo mundo foi cumplice do assassino e só elas que não sabem, ou sabem e não lembram.
Teoria 3: As liars souberam de alguma coisa, como a nota fiscal no nome de um dos integrantes, daquele dia que compraram os moletons... E o A Team em uma medida desesperada, começou a destribuir moletons para todo mundo... igual no V de Vingança.

     Eu sei que a teoria 1 é bem mais fácil de acreditar, mas... em Rosewood tudo é possivel!



Xoxo
Sweet.
-

Se você mora no Brasil e quer conhecer outros fãs da série, o Site @PLLBR está montando um encontro de fãs.
Para mais informações:

http://prettylittleliars.com.br/home/2012/11/06/fixo-encontro-de-little-liars/

11 comentários:

  1. Mas aquela foto meio borrada de Sasha e Keegan é bem suspeita né, sei lá, o casaco dela é diferente do dele se tu olhar bem enquanto os dos outros são todos iguais, até aprece que ela está usando o red coat... E ela está parecida com a Jenna também JIOSAJOIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha reparado que a roupa dela era diferente. Talvez seja por isso que está em preto e branca a foto. /Sweet

      Excluir
    2. Sim, se notar bem o tom do "preto e branco" nela é mais claro, não chega ser preto que nem o do Keegan. Espero que seja a Ali mesmo, nada me tira da cabeça que a Bitch número 1 de Rosewood tem que voltar! JISJIAS

      Excluir
    3. É, depois que você falou, eu reparei nisso. E parece que o tecido um pouco diferente também. E o capuz da Sasha é o único que não tem a parte branca.
      /Sweet

      Excluir
    4. Sim, ela é a única diferente, e aquele super A lá atrás é um "big A" e a Sasha é a única diferente... ENTÃAAO... THE BITCH IS BACK! Ou ela é a Big A ou ela está fugindo da Big A, mas como casaco dela é diferente acho a primeira opção mais provável.

      Excluir
    5. Eu acho que como todo mundo acha que a Big -A é a Alison, talvez se eles tivessem pensado nisso, eles mudem. Ou não. rs Ia ser legal se fosse alguém inusitado. Tipo a Ella. /Sweet

      Excluir
    6. BAA PIOR IJASJIOA Eu ia pirar muito, eu ia ficar tipo "OMG COMO ISSO, MEL DEEEEEEEEELS DO CÉEEEEEEEEEEU" eu ia curtir a surpresa, mas eles tem que inventar uma história muuuuuuuuuuuuuito boa para dar motivos para alguém inusitado, tem que ser muito criativos para não estragarem a série. A tu viu que a Tia Marlene disse que quando acabar (ou encher o saco) da história da Hanna, Emily, Spencer e Aria eles vão continuar o seriado, mas com um novo elenco e uma história parecida, ai ela disse que a história seria sobre OUTRAS GAROTAS QUE PRESENCIARAM UM ASSASSINATO, acho que ela deixou escapar alguma coisa ai, porque esse outras garotas pode significar que as Liars viram o assassinato de Alison. :O

      Excluir
    7. Não acredito muito nisso.
      O que eu queria, era que as Liars virassem outro Team -A, por exemplo como no livro, matam a Tabitha e alguém ve...
      Queria que alguém matasse a Aria e as Liars fossem se vingar do mesmo jeito que fizeram com elas, ou pior.
      Elas já mais velhas e tal.
      Ia ser bem divertido.
      /Sweet

      Excluir
    8. Eu também acho que ia ficar podre eles subtituirem elas, por assim dizer, acho que a sua ideia é bem legal, dês que eles mantenham as atrizes ou podia ser as filhas delas também, mas ai é azar de família já HAHA

      Excluir
    9. Filhas? Vish HAUAHuahuah Acho que nem tanto assim.
      Muito azar!
      /Sweet

      Excluir