Image Map

p-Aige?

TEORIA PAIGE

Mas vamos a essa que eu me propus a postar.
Pra começar, eu não acho que seja somente a Paige suspeita, mas não acho que ela faça parte do Team, mas que sim ajude de alguma forma, talvez por base de chantagens ou troca de favores.
Vou dar um exemplo: - Eu te ajudo a ficar com a Emily, se você me passar algumas informações...

E como já vimos, a Paige faria QUALQUER coisa para ficar com a Em.







Paige conheceu a Alison e a odiava...  e a odiava ainda mais por ela ter a Emily junto dela, sim? Talvez? R= Hoje sabemos que com certeza, Paige odiava ser impopular, porém diferente de todos, Pig não se curvava a “Queen DiLaurentis”, ela na realidade se revoltava e partia para agressão, isso se intensificou quando Ali descobriu que Paige tinha uma paixonite por Em, e Ali a ameaçou de verdade e a xingou dizendo que Emily nunca ia deseja-la, isso fez com que até nos dias atuais a querida Paige tivesse ódio do primeiro amor de seu atual amor.
Como já citado, a Alison não era uma pessoa muito agradável, nem com suas melhores amigas, ela era realmente muito cruel. Mas fazia as pessoas ficarem visíveis, no bom ou mau sentido da coisa. A “Pele de porco” conseguiu não ficar tão em evidência com esse apelido, diferente do “Hermie”... E por que será? Como sabemos, Alison tinha medo de Paige, e não é comum Alison DiLaurentis ter medo de alguém, por quê Paige era tão ameaçadora?

No flashback que mostraram, a Alison aprontou o que ela quis, ameaçou e depois fugiu e não fez nada com a carta que a Paige escreveu. Onde será que está essa carta? Lembrando que Emily morou na casa que era de Ali, e até dormiu no quarto dela, e não achou nenhuma carta.

Vamos para o próximo ponto.
Depois dela afogar lindamente o elo mais fraco das Liars, ela é perdoada e trocada. E ela fica com quem? Com o ex-namorado da Hanna.
Isso me fez lembrar da Melissa com o Ian... “Casados por amor ou álibe?”
Eu penso que quase todos os namorados estão juntos com as Liars, para ter informações. Lembrando também que Sean no mesmo período que Paige também sumiu, porém Paige apareceu, e Sean não, então onde está Sean? (Me Julguem, mas leiam!)

Vamos esquecer um pouco que o Toby é do –A Team e lembrar os motivos por qual ele era, salvar Spencer, Paige poderia estar pelo mesmo motivo, pois sabemos que sua namorada é bastante perseguida, então Pig de tão desesperada que estava, e louca para –A deixasse seu amor em paz, e desse uma chance de Em ir a Stanford, ofereceu seus serviços em troca de proteção. Não faz sentido?



1-  Caleb aparece de repente na escola, já tem clientes... Rapidamente a fama dele se espalha pela escola? Oh, como?! E ele vai logo trabalhar para quem? Jenna! Que até o momento não sabemos se é confiável ou não. E alguém sabe o que ele guardou no pen drive dela? Ele estava na casa da Hanna nessa época, mas Caleb é passado, ele era o mais confiável dos boyliars (Marlene nos deu o desprazer de tira-lo de PLL), e agora está em Ravenswood.


2-  Maya, foi morar “acidentalmente” na casa onde a menina mais popular de Rosewood morava. Logo no primeiro episódio vimos que na janela dela uma pessoa loira, acho que todos acham que ela é a Alison (alguns acham que é a Cece, ok. Pra mim era a Alison!) Na brincadeira que a Mona fez ela disse em código “Maya Knew”. O que ela sabia, afinal? Quem matou a Alison? O que estava acontecendo com as meninas? Tia Marlene disse que ela sabia que o Nate estava em Rosewood... Mas isso ela sabia há muito tempo, ela já tinha dito pra Emily que tinha um "Perseguidor". (Será que era para repararmos na frase mesmo? Miss Aria you're a killernot Ezra's wife” ? - Já que no livro ela realmente mata uma menina, mas deixa pra lá, por enquanto.), sendo que Ezra está totalmente envolvido nos assuntos de –A, e o assassinato de Maya ainda nos deixa muito pensativos.



3- Ezra, nosso professor de inglês... Está sozinho num bar, no primeiro episódio, bebendo... Estava remoendo o término com a Jacque Molina? Tão logo ele citou que esteve na cidade onde Aria morou, só para eles terem assunto. Coincidência? Nada é coincidência em Rosewood. Mas vamos supor que sim, seja. Por que ele mentiu sobre estar em Rosewood na época do Halloween? Vimos claramente que ele não é um mero figurante na faculdade de Hollis. E possivelmente é o Beach Hottie, ou seja, tem muitos casos mal resolvidos com Alison e agora com as liars, Ezra tem muitas perguntas a responder, e ele é a prova mais viva, que todos que rodeiam as liars, tem segundas intenções.



4- Toby. Tia Marlene disse que o Toby começou a mentir a partir da segunda temporada. No ep de Halloween 2x13 ele se mostra uma pessoa triste e desgostosa com a mudança e com a “nova” irmã/família. Quando ele se aproxima da Emily na primeira temporada, ele só parecia mais um fracassado querendo atenção. Já que afinal, por culpa dela e das outras ele teve que ir para o reformatório, que lá ele conheceu alguns “amigos”, que deu margem a fala “Misery loves company” que é titulo do episódio 3x16, que eu já postei a teoria. Então ele usa a cegueira da Jenna a favor dele. Entregou um papel escrito BAD, em braille para a Spencer. Será que ele quis dizer que o Caleb era mau, que ele era mau... ou realmente não era BAD e sim 214 a combinação somente do armário do Caleb? Estranha essa combinação que forma justamente uma palavra significativa. O que, aliás, foi à forma dele se aproximar da Spencer, lembra aquela cena do Motel? E a sacola com gelo? Huuuum sacola com gelo me lembra do “quase” final do 3x13... E... Agora faz sentido (acho) do por que o Toby estava no vestiário para salvar a “pureza” da Emily, quando o Ben tentou agarrá-la a força, sendo que tudo pode ser pura loucura mesmo, pois sabemos que nos livros Toby e Emily namoram, e ele queria que Emily perdesse a pureza com ele e não com Ben, pois secretamente ele era apaixonado pela liar, e se matou quando ela disse que o odiava, porque achava que ele tinha matado Alison. Entretanto na série, Toby ama Spencer (eu acho, sendo que não shippo Spoby nem a pau), porém ele é o elo mais fraco, basta –A jogar um brinquedinho, Toby volta a ser seu cachorrinho, traindo até a confiança de sua parceira.

5-  Ben e Sean, Não sei muito bem o que falar deles, eles eram amigos, e namoravam a Emily e a Hanna, respectivamente. Bom, o Sean frequentava o clube da virgindade, que por sua vez o Lucas também. O que não faz muito sentido, porque ele não precisaria frequentar um clube para continuar virgem. Enquanto Ben beijou a Em, sumiu e hoje está em The Originals.


6-  Samara, a única que brotou em Rosewood e ficou com algum principal que não tinha motivos para fazer nada contra ninguém. (Volta Samara!), bem que Paige pode estar por trás desse sumiço, percebemos desde o primeiro olhar entre as duas, que Paige não gostou de Samara, e Sam fez Em esquecer Paige, Paige sumiu por essa época toda, e só retornou quando Samara já estava desaparecida, e Maya já estava morta, pura coincidência não? Paige oportunista, surgiu logo quando Em mais precisava de alguém e estava solitária. Paige é tão adivinha quanto a Mrs. Grunwald
 


7 - Alex, ele tinha um mural dentro do armário com foto de algumas pessoas, inclusive da Spencer. Embora eles tenham namorado por um tempo... Também não acho que ele seja suspeito. PS: Gostoso, lindo, cheiroso e musculoso Boneta, saiu de PLL, pois estava de contrato com um filme mexicano, então Alex foi obrigado a sair por motivos contratuais e não por motivos –A, se é que me entendem.

Voltando a Paige (E Nate).



8. Em uma entrevista, -A diz que Emily é a sua favorita. Sendo que a Paige é obcecada pela Emily. Outra coisa muito estranha é Paige não ter aparecido no episódio de Halloween, sendo que na época ela já morava na cidade. E se ela era uma das pessoas que estava usando a fantasia de bebê igual a que o Noel usou?
Paige diz a Emily que estava com ela na noite em que ela foi drogada. Por que não dizer desde o inicio? Mas principalmente, porque Emily lembra de Jenna e Noel, mas não se lembra da Paige? Sendo que Paige aproveitou para beijar Em, será que não aproveitou o estado nada lúcido de Em, para desenterrar o corpo de Ali também? Porque a casa de Paige ao que parece foi o último lugar que Em foi antes de ir ao cemitério. E como a memória de Emily não ajudou, não tinha como ela negar nada.
Quando a Spencer diz que sabe quem ela é, Paige não parece ficar confusa e nem tenta negar, pelo contrário, age como se realmente tivesse algo que pudesse ser descoberto, e ainda tenta manter a Sherlock longe de Emily pegando o celular da namorada e desligando.

Ela no 3x12 recebeu um SMS assinado por –A. No entanto, ela não pareceu assustada com isso. Parecia que ela estava recebendo um SMS da Tia-avó, uma coisa estranha de se receber, mas normal... Ok. Ela volta pro armário amarrada e amordaçada. O Nate sai da cabana, Emily fica de boa no sofá dormindo. E Paige não faz nenhum barulhinho? NADA? Me poupe Paige, vai ser burra assim longe da minha Emily, parece que Paige já sabia que ia ser salva, e foi, graças ao –A Team, Emily recebeu uma ligação que a fez acordar e adiantar os fatos.
O –A Team colocou o celular da Maya dentro da bolsa dela, mas ele não tocou, por que o Nate escolheu uma cabana que não tinha sinal de celular, mas tinha telefone fixo... (Pasme! Olha que bomzinho ele é.)
Se a Paige tivesse feito barulho, a Emily teria ouvido, usado o telefone, ligado para a polícia, o Nate ia demorar mais alguns segundos para aparecer, a polícia e o Caleb iam chegar, ele assumiria a culpa pela morte da Maya na frente deles, ele estaria preso, o Caleb não teria tomado um tiro e a Emily não teria que levar pro resto da vida dela a culpa de ter matado alguém, porém ao que parece seria interessante Nate morrer, pois assim não iria a um julgamento com chances de negar a autoria da morte de Maya, que poderia cair sobre Paige ou sobre outro membro do team, dependendo da reviravolta.
Nem todo mundo acha que foi o Nate/Lyndon que matou a Maya, porque isso está muito mal contado. Ele amava a Maya doentemente... Se ele ia matar a Paige na frente da Emily para ela ver o quanto ele sofreu, para mim ficou subentendido que alguém matou a Maya na frente dele e o fez assumir a culpa e fazer esse teatrinho todo para a Em acreditar nele. (Apesar que eu ainda não vi o corpo da Maya, então não acredito que ela esteja morta, mas supondo que ela esteja morta mesmo...)
Ele poderia ter matado a Paige e deixado o corpo morto dela lá, só para ela (Em) ver...
Eu acredito que a Paige possa gostar da Em, mas... devem ter mais coisas em jogo, como culpas do passado ou o próprio assassinato de Maya. 
Se o Nate chantageou a Paige para fazer isso, se não ele mataria a Emily?
Como a Jenna poderia ter visto o Nate matando a Maya, se a Jenna estava dentro da cabana e o corpo foi achado no quintal da Emily?
Como o Nate sabia onde a Emily morava, se ela estava morando com a Hanna na época?

image
(*Viajando* ... Como a Maya fornecia maconha para as festas do Kahn, ela pode ter ficado devendo para o “fornecedor dela” e esse fornecedor a matou. E o Nate viu... e a Jenna viu porque estava acompanhando a pessoa e também viu o Nate, então Jenna distraiu a pessoa ... que deixou a Maya lá. Então o Nate foi até ela e ela disse que queria ver a Emily, ai ele bomzinho levou ela até a casa da Emily, mas ela não agüentou e morreu. FIM. – Só que não.)


-
(Contém Spoiler do Livro)

No livro tem uma personagem que chama Paige, mas ela aparece em menos de uma página. Ficou-me na cabeça isso... “Por que os produtores escolherem JUSTO esse nome?”
Não vou falar quem para não chocar... UMA das Liars vai para a nova instalação do Radley, sim... uma delas vai para o hospício. Por que TIA SWEET? :ooo
Porque –A sugeriu ao pai da Liar e ele aceitou, depois dela ter descoberto sobre a Mona. (Lembrando que no livro não é um time!)
Então no hospício tem umas reuniões em grupo com a psiquiatra... e essa Paige é interna de lá.
Podemos ver que a Paige (seriado) tem oscilações de humor e de personalidade. Ela pode ser fofa e violenta em questão de minutos.

-


9 - A coitadinha da Paige conseguiu o que queria depois de tanto tempo, hoje namora a garota mais linda e maravilhosa de Rosewood, porém para conseguir isso, Paige superou muitas montanhas, o Monte Everest de Paige, era ninguém mais, ninguém menos do que Spencer, a melhor amiga de Em que não confiava de jeito nenhum em Paige, porém no Halloween, essa situação foi resolvida.

Nossa liar chef estava em perigo, quase morta por Wilden (Dama de Copas), que fazia trabalhos ao Team –A, Paige que pode muito bem participar do Team, chegou em um ato heroico para salvar a liar, incrivelmente ela chega no momento certo, mais alguns instantes e Spencer teria morrido, e Paige com uma força sobre-humana, agarra um policial alto e forte, com anos de experiência e luta, e o joga contra a parede com toda sua força, e ainda o espanca, mas o deixa fugir, hoo. Tudo não pareceu combinado?
PS: Paige não só tem força e habilidades, como também agilidade, ela já correu com Emily, Em não conseguiu alcança-la, lembrando que o Team –A, utiliza muito essas habilidades, corrida luta, força e coragem, habilidades que somente os membros dispõem.
Ou a Paige pode ser somente uma bipolar recém saída do armário, que os produtores gostam de jogá-la para nós como uma personagem duvidosa, mas na verdade ela é só uma carente em busca de companhia.



Com o resultado deste “heroísmo”, Paige consegue escalar a última montanha e finalmente tem caminho livre para ficar com Emily sem ninguém ter dúvidas, essa quase morte de Spencer, foi um sucesso para Pig Skin, todas as liars agora confiam na namorada de Em, a ponto de nunca ser citada como possível suspeita, Paige é a acima de qualquer suspeita de Rosewood.
E não é só isso, Pig Skin ganha a confiança ao ponto de saber tudo sobre o Team –A, e saber tudo sobre Alison, assim a encaixando no jogo de –A, porém perceberam que Paige nunca foi atacada? Nunca recebeu ameaças, presentinhos ou até mesmo mensagens de –A, pelo contrário, até tenta tirar Em de Rosewood, o que com certeza deixaria –A muito brava, tirar sua preferida de seu alcance? Nossa Paige, como você tem sorte, ou proteção? Única companheira (o) de uma liar que nunca foi atacada por –A, não venham falar de Nate, pois Nate só foi um coitado se metendo onde não devia e acabou sendo morto, como Spencer disse, “Paige já sabia de tudo” e sabia mesmo, até mais que as liars. 

Paige realmente é muito beneficiada pelo Team.

10 – Depois dos acontecimentos do Halloween, Paige precisou de muita atenção de sua namorada, ela criou certa síndrome do pânico, o que criou uma superproteção em cima de sua girl, Paige realmente esteve com muitos cuidados, a ponto de se preocupar com Em sair a rua, enquanto isso Spencer se transtornava, muito interessante logo depois de tudo o que ocorreu, -A perder o interesse em sua preferida e pular para a nerd odiada por Paige, que começou a planejar a saída de Em de Rosewood, tudo isto culpando os seus medos e seu desastre em ser uma mulher forte para Em. Ho! Partiu o heart de Emily Fields.

Porém nessa mesma noite tudo fica mais estranho ainda, enquanto Paige morre de medo e tenta trocar seu pneu desesperadamente, Emily percebe uma movimentação na floresta, Paige diz que não deve ser nada, porém, Emily foca sua lanterna e ver um integrante do Team –A as observando, Paige implora para Em fugir com ela, porém Emily corre em direção ao membro, e Paige que estava quase desmaiando de medo, ganha uma coragem sobre-humana e corre atrás de Emily, nossa que menina preocupada.



E fica mais estranho ainda, Paige corre atrás de Em e logo a alcança, porém não para ajuda-la, mas para-la e segura-la deixando assim o integrante fugir, Paige começa dizer à namorada que ele fugiu e ela não vai conseguir encontra-lo, e ainda recorre às medidas emocionais, implorando a sua namorada para voltar e ir embora, conhecendo Em como conhecemos, sabemos que ela não negaria algo assim a alguém que ela ama, e elas vão embora, e percebemos que Toby não estava nada longe e sim escondido em uma árvore que Paige enxergava muito bem, e Emily perceberia se desse mais alguns passos, Paige salvou o pescoço de Toby.


Assustada coitadinha...
11 – Nos episódios seguintes Paige vinha dizendo que os seus pais tinham decretado uma ordem de recolher, ou seja, ela não tinha direitos a sair, a andar por Rosewood,  e o único lugar que poderia frequentar seria Rosewood High, tanto que Em para agradar sua namorada, leva um piquenique a escola, onde Paige novamente faz tentativas de alertá-la sobre o perigo de Mona e Rosewood, a propósito, desde que começou a namorar com Paige, nada sério ocorreu com Emily (Nate figurante nessa história).
Hey, mas Paige não estava com regras e toques de recolher? Então como ela teve tempo e permissão para passar a tarde criando planos com Caleb pelas costas de Hanna e Emily? Então teria tempo para sair por ai e fazer missões pelo –A Team, não? Deu para perceber que ela odeia Mona; rebobinando, na Season Finale da 3°, Mona também estava nos planos de morte de Red Coat, então Paige poderia muito bem ser da parte do Team –A que conspirava contra Mona, e a traia secretamente, não?
12 – Paige pode esconder muitas coisas também, Shana sabe muito, bem mais do que conta, ela e Jenna tem segredos com Melissa, e quem é a pessoa mais próxima de Shana depois da Jenna? R= Paige, porém, Pig não sabe de tudo, e nem o –A Team sabe o que Xana sabe, Paige poderia estar fazendo este trabalho, quando novamente burlou as supostas regras dos pais sobre sair, ou essas regras só abrangiam Emily? Paige estava com Shana em uma conversa bem intima, usando sua seduzência para arrancar informações da garota, com certeza essas informações não pararam nas liars, então quem seria os outros interessados em Shana? R= Team –A. 

13 – Paige de novo quebra as regras e vai encontrar Shana, segundo ela procurando pistas, porém, quando Hanna a surpreendeu, ela mentiu e primeiramente disse que ia para casa, todavia foi entregue por seu GPS que a levou direto para a loja de fantasias de Rosewood, onde Shana trabalha, a desculpa para Em foi a mais esfarrapada o possível, pois chegando lá, Shana disse que não poderia contar, Paige estava altamente nervosa desde o momento que Hannily entrou em seu carro e decidiu acompanha-la, e quando chegou a loja de fantasias, gaguejava bastante e falava frases incompletas, como se estivesse pedindo para Shana mentir, porém, Shana não mente completamente, ela libera uma indireta a Paige que praticamente surta ao ouvir a frase “Pensei que viesse sozinha, não sabia que traria as namoradas”, podemos entender que Shana falaria com Paige, porém seria algo bem secreto. Segredos do Team –A? E no final do dia, quando perguntada por Em, o porquê de seus olhares com Shana, ela responde que elas tiveram um caso, somente Emily para acreditar nessa bobagem toda.



PS: legender não traduziu literalmente.
                           
14 – Na 4°temporada, desde o principio, Paige está em uma saga para tirar Emily de Rosewood a todo custo, não importando-se nem com o braço machucado de sua namorada, porém este plano está sendo atrapalhado por Jenna e sua Xana companheira que a acompanha em todos os lugares, porém Shana também quer a vaga em Stanford, e então para conseguir tirar Em de Rosewood, Paige precisa se livrar da nadadora adversária, no caso, como já comentamos, Shana e Jenna escondem algo, algo que o Team não quer que ninguém saiba, e se Paige é do –A Team, seria mais um motivo para as querer longe das liars, talvez até mortas.


As duas atrapalham em tudo a vida de Pig, e ainda guardam os maiores segredos de Rosewood, então nada melhor do que eliminá-las. Quando Spencer ouve a conversa das duas, logo decide descobrir o que é, então pergunta a Paige se as convidou a festa de Emily, porém Paige diz que não, deixou bem claro que não quer as ver perto de Em (seria para manter sua namorada longe de revelações?), como Spencer praticamente obriga Paige a convida-las, vendo que não conseguiria as manter longe das 4 amigas, a única opção que sobre é matar Jenna, assim amedrontaria Shana que ficaria calada e jamais contaria o que sabe, e também sairia de Rosewood High, assim abrindo a chance para Emily ir a Stanford
No aniversário de Em, Emily conversa com Paige e depois a deixa sozinha no lago,  Jenna já tinha desaparecido, e depois vai cortar o bolo, quando começam a procurar Spencer, Paige some, enquanto isso Emily sai para procurar Spencer, e acha Jenna quase morta no lago, Paige só reaparece olhando com expressão frustrada para a ambulância, como se algo tivesse dado errado. 


No final da festa, Paige ainda frustrada discute com Emily o porque ela salvou Jenna, Emily a olha incrédula, e diz que Jenna quase estava morta, e ela não chegaria ao lago sozinha, Paige por outro lado, queria fazer Em acreditar que tudo não passou de um simples acidente, que Jenna poderia ter batido a cabeça somente, Em a olha de maneira “Não acredito que está dizendo isto”, Paige parecia umas das que estavam infelizes com a sobrevivência de Jenna, porém não foi de todo ruim para ela e para o Team, pois Shana e Jenna sumiram depois do ocorrido. 


15 – No Halloween, Ms. Grunwald fala que Alison tem medo, por isso não retorna, e que uma das liars já foi tocada por quem ela mais teme, no caso, Cece já comentou que a única pessoa que Ali temia era Paige, e era a única que teve coragem de se levantar contra a Queen Bee, no entanto a única arma de Ali que segurava Paige, era seu segredo sobre sua sexualidade, porém Paige agora é assumida, o que tiraria de Ali a sua única defesa, e Paige já tocou em Em, afinal, é sua namorada. Ual , Paige pode ser pior do que imaginamos.


Ou a Paige pode ser somente uma bipolar recém-saída do armário, que os produtores gostam de jogá-la para nós como uma personagem duvidosa, mas na verdade ela é só uma carente em busca de companhia, tanto que está sendo completamente doloroso imaginar que este é o seu último ano com sua amada, pois Stanford aguarda Paige, e provavelmente alguma faculdade de Biologia aguarda Emily, fora que Alison está de volta, e pelo que parece, estará na jogada por Emily, segundo os produtores, iremos odiar Paige nesta 4b, vamos lá esperar para ver, pois Paige faria de tudo para mudar o destino, de tudo mesmo...

(Desculpem o post enorme, talvez até um pouco sem sentido, ou não... pra mim faz muito sentido xD Estava sem fazer nada no trabalho e resolvi escrever o que eu lembrava sobre a Paige rs)

Xoxo
- Sweet e ItsFields

2 comentários:

  1. cara,olha eu desconfiava da paige agora,mais ainda

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a paige ameaçou a ali ,e por isso que ela sumiu

    ResponderExcluir