Image Map

Diabos vermelhos - segundo Marlene.

Por: Fontes Liars Brasil
Copiei exatamente o que eles postaram, ok?!
Eles usaram minha quase teoria para montar essa! Achei dignissimo!
Oii Gente. Depois de algum tempo voltei a falar aqui no blog. Eu ando meu ausente ultimamente né? Provas meus queridos! Bem, hoje (28/11) estava navegando no twitter e me bateu a vontade de ir no twitter da Marlene King, e uma foto me chamou bastante atenção.

A foto diz que "Em breve terá uma concorrência  para os Tubarões de Rosewood". (Foto abaixo)

Link permanente da imagem incorporada 

Com isso eu lembrei da Quase Teoria que tinha visto no blog da Reddi Brandi - Sweets For My Liars onde dizia o seguinte: 

  

Talves não fosse fosse uma coincidência, então ela compartilhou o seguinte Gif:

 

Pra quem não se lembra desta cena, foi no dia que as meninas estavam dormindo no colégio,  ainda não sabiam que a Mona era -A. Elas estavam esperando a ligação do moço que ajudou a Alison (Como Vivian Darkbloom).
Mona invadiu o computador da direção e descobriu um jeito da Emily voltar a nadar. 
Viram que a palavra tubarão se repete nas duas fotos, né? Pois bem... 

 Para quem não sabe Tubarões é o nome da equipe de natação que Emily e Paige fazem parte.

Ela ainda acrescentou: A única pessoa que nada é a Paige, tirando a Emily... ela queria ser capitã de qualquer jeito, talvez ela tenha encontrado um jeito. Sem contar que ela deu de presente "pulseiras" da mesma loja que a Alison comprou paras Liars. Coincidência ou ordem?

 E "sem dentes." 

  

Então, após perceber a existência de mais fatos, ela aumentou a teoria na seguinte: 


No mesmo episódio que a Paige dá as pulseiras para as meninas da equipe, ela fala sobre "teste de Doping"... E o que acontece com a Emily depois?

É internada, pois ficou com úlcera depois de adulterarem o creme dela com esteroides.

... Bem, me baseando na Quase Teoria do Sweets For My Liars  e na recém foto postada por Marlene, eu acho que Paige não exatamente de confiança. Acho sim que Paige está ligada ainda mais com a equipe -A. Eu não sei se há coincidências mas, Mona sairá do Sanatório de Radley e ela voltará para a escola novamente (She’s Better Now 3X14 aeração 08 de Janeiro). Foi Mona quem pôs Emily na equipe Tubarõese ela poderia muito bem armar outras coisas, afinal, ela está na equipe -A. 
Com a ajuda de Paige, tudo ficaria mais fácil pois, ela como sendo próxima de Emily ela saberia de alguma informação que ligassem as Liars. 
Mas,  o que a frase dita por Marlene significa exatamente? - "Em breve terá uma concorrência  para os Tubarões de Rosewood"

 O "Em breve" significa que a concorrência irá acontecer no  próximo episódio? E o que é a "Concorrência para os Tubarões" ? Poderia ser, a equipe de Tubarões competindo com a equipe -A? (Claro que isso poderia ser impossível, mas é Rosewood. Só lembrando que ninguém saberá que a equipe que disputará com os Tubarões são membros da equipe -A, ou quase todos membros).

Se desde o começo da série nunca vimos oficialmente uma competição da equipe, por que veriamos isso agora? (Por isso eu acho que terá alguém da equipe -A envolvida ). Marlene não mostraria uma competição se nela não estivesse envolvidas "Pessoas" da quipe -A ou ela nunca mostraria se nela estivessem pistas que nos levassem à alguém.

Enfim amores, o post de hoje foi baseado na Quase Teoria do Sweets For My Liars. Espero que você tenham gostado da fusão de teorias que eu fiz. 

O que vocês acham que significa a frase de Marlene? Segundo a minha tradução sobre a imagem é: " Os diabos vermelhos de carvalho alto"... (Se a tradução estiver errada me avisem por favor).

"Diabos vermelhos" "Guarda-chuvas vermelhos" "Cachorro com blusa vermelha" "Lábios vermelhos"... Parece que a cor Vermelha irá predominar no final da 3B.


Link permanente da imagem incorporada 
A Finale Clue 
Link permanente da imagem incorporada
Link permanente da imagem incorporada 

 Parece que a cor Vermelha irá predominar no final da 3B. Todos sabemos que o vermelho é a cor do amor, mas sabemos também que é a cor do fogo: 

 Do batom da Jenna/Mona: 

 
Cor do vestido de Vivian Darkbloom:
 
 Cor do batom de Alison  quando ela visitou Hanna no hospital: 

 

Mona canta e segura uma carta da Dama de Vermelho;

 

A primeira visita que mona recebeu quando estava no Sanatório: 

 

A loira de Vermelho no baile de máscaras do episódio 2X25:

 

O espelho escrito de Vermelho:


  
Cor da fantasia de Jenna no primeiro Halloween:

 

Bem, é isso galera. Me desculpem pelo enorme post, mas eu tinha que compartilhar minhas teorias. 

E aí, o que vocês acharam sobre isso tudo??

24 comentários:

  1. muita coincidência , lembrando que vermelho também é a cor do sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa que sempre me chamou atenção, partindo da frase "Red is the new Black" são as roupas das Ladys Gagas. Reparem que elas são: Vermelha e preta. Se for se basear por isso, a Jenna estaria substituindo a Alison? Huuum

      Excluir
    2. acredito eu que sim

      Excluir
  2. Bem, foi graças a sua teoria que eu me toquei sobre essa. E graças a Marlene, a foto que ela postou me chamou mto a atenção. Quando ela falou Tubarões me lembrei imediatamente do seu blog kkk' Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho agora outra coisa pra postar sobre isso. Mas amanhã eu posto. Tenho que terminar meu TCC. xD

      Excluir
  3. Nos livros Toby também faz parte de um time de natação que compete contra o de Emily e esse é o principal meio que faz Emily e Toby se aproximarem. Não acho que eles vão trazer isso para a série agora, mas talvez seja uma dica de que veremos mais competições entre Toby e Em, ela pode fingir que não sabe de nada e ficar o desafiando até ele se ligar que ela sabe de tudo, já que tivemos vários momentos Spencer x Mona, talvez tenhamos alguns Emily x Toby. (Monencer e Tobily awwwn ♥ JIOASJOIIAS)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >EU< acho que a gente não vai ver mais nenhuma cena do Toby com a Emily, a não ser que seja flashback.
      /Sweet

      Excluir
    2. Eu queria que tivesse, queria ver a Em explodir HAHA Tadinha da Em, eu adoro ela, mas não sei se ela vai acreditar cem por cento na Spencer, talvez ela acredite que Toby está lá para ajudar ou algo do tipo, ou ela vai ficar put* da cara mesmo e eras isso IJOSOAJI

      Excluir
    3. É, a Emily sempre tende a ver o melhor lado das pessoas. Mesmo que ele não exista. /Sweet

      Excluir
    4. E isso sempre acaba atrapalhando. Eu gosto do fato que ela não tenha mudado tanto, que ela continue com esperanças e que ela não enlouqueceu como a Spencer, mas ela tem que parar um pouco de confiar cem pro cento em todo mundo, ela tem que manter o pé um pouco atrás para poder se manter a salvo.

      Excluir
    5. Ou ela sabe muito bem com quem está lidando. /Sweet

      Excluir
    6. Mas o fato de ela saber esse tempo todo e não ter contado para as Liars é estranho, faz ela parecer culpada de algumas coisas, como ser parte do A Team por exemplo, que pra mim, ao mesmo tempo que eu acho que sim eu acho que não, tem que ter uma das Liars no A Team, porque tem certas hora que, mesmo com um A para cada Liar, seria impossível A saber.

      Excluir
    7. Aquele sms que a Emily recebeu para ela achar a chave da garagem que tinha o pen drive, me deixou intrigada. VOu fazer uma teoria sobre isso. /Sweet

      Excluir
    8. Eu vi esse ep ontem de novo, ela está olhando os brincos que ela ganhou da Samara, ai ela recebe uma sms da Paige, ai depois ela recebe uma mensagem da A "Tadinha da Em, você totalmente o tipo: Se me ama, minta por mim. -A" De acordo com a sua teoria do código morse quem enviou essa sms foi o Toby, ai então ela tem de repente o flash back sobre o globo de neve (que me lembra muito da Jenna por ela ter tantos globos no quarto dela) que não sita nada sobre "se me ama minta por mim" e acha a chave. A chave tem uma etiqueta vermelha, eu tava olhando agora e tem uma cruz nela ai ela fala para o resto das Liars e blá blá blá JISAJIOAS

      Excluir
    9. Não lembro da parte da Cruz, mas QUando a Alison dá o globo para a Ems... ela diz que se uma das meninas perguntarem sobre presente, a Ems teria que mentir. Lembra? Claro que ela pode ter escrito isso no diário, mas só estavam as duas ali... se não foi escrito... como outra pessoa saberia? Além do mais, se o TEAM sabia onde estava a chave, por que não pegou antes? To achando que algumas mensagens que são assinadas por -A, não são exatamente do Team. /Sweet

      Excluir
    10. Pode até ser, já que bem no inicio quando Spencer está correndo ela vê a Jenna falando com alguém "mande a mensagem agora", eu tenho uma teoria sobre a Jenna, para mim ela é uma agente dupla, ao mesmo tempo que ela levava informações sobre o N.A.T. para A, ela levava informações sobre A para o N.A.T., porque eu acho que no dia que Spencer ficou presa na casa do terror quando ela vê aquela mensagem de A... Aquilo era muito Ian, ela estava confrontando Ian naquele momento e a mensagem na parede dizia "Fique quieta ou eu calarei você", mostra que o N.A.T. está bem ciente de uma A.

      Excluir
  4. Agora falando do episódio depois desse, quando Spencer está saindo para ir a igreja ela está com Toby e antes de ela ir ele diz "se você precisar de qualquer coisa essa noite EU ESTAREI LÁ PARA VOCÊ", será que era ele na torre do sino? Ian conhecia Toby, toda a cidade conhecia o garoto que "cegou a irmã e matou Alison DiLaurentis".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas parece que ele até tinha uma certa intimidade com a pessoa. Ele ficou surpreso pela pessoa estar ali. /Sweet

      Excluir
    2. Não sei... Ele estava surpreso sim por isso falei de Toby, porque ele reagiu tipo "POR QUE VOCÊ ESTÁ SE METENDO NISSO? O QUE ELA TEM CONTIGO?" por isso ele fala "o que você está fazendo aqui?", só se era sei lá... Jason? Protegendo a meia-irmã talvez... Mas eu não sei se naquela época ele já sabia disso...

      Excluir
    3. Eu pensei no Jason também, mas achei loucura ele matar alguém do NAT. /Sweet

      Excluir
    4. Só se ele tem medo que alguma coisa que eles fizeram seja descoberta, e por isso ele está matando todos os membros do N.A.T., para garantir que isso ficará em segredo, mas apesar de suspeito o Jason não faz o tipo assassino... AAA e uma coisa, eu estava vendo o inicio da segunda temporada ontem né, ai o Garret e a Jenna comentam sobre o "Jason Thing", o que era o Jason Thing mesmo? Ou eles não revelaram? Porque eu não me lembro de nada mais sobre isso, só sobre o bilhetinho "I know what you did"

      Excluir
    5. Isso é uma das coisas que entrará na teoria da Jenna =)
      Não foi revelado ainda.
      /Sweet

      Excluir
    6. Tem tanto informação e tantos segredos que com o tempo nós vamos esquecendo, só olhando de novo mesmo para lembrar de tudo.

      Excluir
  5. A tradução não esta 100% correta. "Red Devils" é o nome do time, e "Oakwood High" é abreviação de Oakwood High School, ou seja, Colégio Oakwood. Traduzindo: Time Red Devils (Demônios Vermelhos) do Colégio Oakwood High.

    ResponderExcluir