Image Map

Redrum.


Tia Marlene postou essa foto no twitter, escrito "Redrum"
Se você olhar bem... é uma palavra espelhada.

"Murder" Quer dizer assassina ou homicídio.



Palavra usada na novela "O Iluminado", de Stephen King e no filme baseado nele e dirigido por Stanley Kubrick. "Murder" soletrado para trás. Também funciona em muitos outros níveis, sendo sugestivos de derramamento de sangue, a ira, embriaguez, violência, uma força que consome a vida das pessoas, como alguma bebida satisfatória, e algo usado para subjugar as tribos nativas americanas que formam um subtexto do filme.
 Ator Danny Lloyd escreve "Redrum", na porta, uma palavra do hotel assombrado seu pai está cuidando para o inverno continua projetando em sua mente. Sua mãe Wendy (Shelley Duvall) dorme nas proximidades. Ela acorda e vê no espelho do outro lado da sala - 'assassinato'.

(http://www.urbandictionary.com/define.php?term=redrum)

"Redrum..." - Tony (Amigo imaginário de Danny)

Será que tem a ver com as gemeas do 2x13?
Será que tem a ver com a Courtney?
--------------------
Mais uma coisa que ela postou que eu fiquei pensativa...


The bell over the door signals an incoming customer.... #PLLfinale
O sino sobre a porta de entrada sinaliza um cliente .... # PLLfinale

Temos uma loja? Um restaurante? Ou ela fez uma analogia com o livro já citado em PLL "Por quem os sinos dobram"?

Peguem e reflitam em casa.


9 comentários:

  1. bizarro hahaha eu acho que cada vez mais eles vão confirmando a história das gêmeas na série. Mas eu queria tanto as duas vivas, Ali fugindo da Court kkk

    ResponderExcluir
  2. Ia ser dignissimo as duas vivas! Concordo!

    ResponderExcluir
  3. Eu ja li que a Cece pode ser irmã da Ali, acho que poderia ser isso, pq na verdade no filme não são gemas, e uma de 8 anos e outra de 10, talvez a Tia Marlene mudou um pouco a historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, eu nunca vi o filme. Tenho medo de ver rsrs. Mas então se a Cece é irmã da Alison, quer me dizer que a Cece possa ter matado a Alison? É isso? Eu já tinha lido sobre isso. Mas nunca tinha considerado essa hipótese, por que se a Cece for irmã da Alison, quer dizer que ela é meio-irmã do Jason. E por isso ele quer esquecer esse namoro deles? Mas se fosse isso, pq só ele que quer esquecer? Céus, preciso refletir sobre isso rs.

      Excluir
    2. A Cece pode ser irma da Ali por parte de pai

      Excluir
  4. haha eu também não assisti, mais li em um site ai e na wikipedia, eu acho que assim como a mãe da Alison teve o Jason com o Peter, o pai da Alison possa ter tido seus casinhos kk, ela e Jason não seriam irmãos um do outro mais sim da Alison, acho que ela sabia disso e escondia dos dois, Cece pode ter descoberto que ela escondia isso dela e de raiva te-la matado. Sei la e so uma teoria eu realmente não quero que isso acontece pois quero a Ali viva mais e bem estranho essa historia delas serem muito parecidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: eu sou a anonima ali de cima rss

      Excluir
    2. Quase todo mundo acredita que ela está viva. Olha aqui: https://twitter.com/SweetsForMyLiar/status/276382126541258752

      Excluir
    3. Por isso q em um dos eps o Jason fala pra Spencer sobre a Cece nao mto animado por eles terem namorado

      Excluir