Image Map

Welcome to team -A.

Boa noite!
Aqui quem vos fala é a Sweets for my sweet


Vou inalgurar o blog com uma questão que vai mudar seu mundo little liar.

COMO? :oooo
Você verá. Acompanhe meu raciocínio lógico matemático.
Dizem que a nossa Emily é o elo mais fraco. Claro que ao longo da temporada essa imagem foi se modificando... 
E a Spencer, nossa queridíssima Sherlock Hastings... vem ao longo dos episódios sendo enganada pelo Toby.  A função do -A Team qual é? Torturar as meninas? Fazê-las descobrir o que realmente aconteceu na noite da "suposta" morte da "suposta" Alison DiLaurentis?
Algum outro propósito que ainda não ficou claro?

Mas vamos a questão X.

No começo da segunda temporada, Emily recebeu um bilhete do A Team, depois que ela falsifica a carta sobre a aprovação dela na faculdade... dizendo:

 "Estou tão feliz por ter você em nosso A Team!!!"

Quando a Mona está com a Spencer no carro, no episódio 2x25, Mona a convida para entrar no -A Team.
(Eu te admiro, Spencer. Por isso vou deixar você decidir o final dessa noite. Você pode se juntar a nós no A Team ou pode desaparecer)

Vamos a pergunta que mudará a vida de vocês... Se a função do A TEAM é torturar as meninas,

Por que as convidaram para fazer parte? 
Por que só a Emily e a Spencer?
Existe algo muito maior que a gente ainda desconhece sobre a Hanna e a Aria?
Será que elas já fazem parte do Team? 
Impossível, é eu sei... Afinal, se todas entrarem no Team, qual seria a proposta deles? 
Quem eles iriam torturar?

Mas certamente é uma teoria muito relevante. E algumas questões a serem discutidas muitas e muitas vezes. 


Na época que a Emily recebeu o bilhete, ela estava saindo com a Samara. Tá, mas e dai?

A Spencer já estava com o Toby, a Mona chamando a Spencer, os dois "Trabalhariam" juntos, certo?
E agora, quem estaria por trás do bilhete da Emily? Alison revelando seus sentimentos mais profundos e adimitindo que a ama e a quer para sempre a seu lado? 
Toby que não conseguiu ficar com ela quando ele estava em liberdade condicional? 
Ou eles são um bando de pessoas carentes que ainda querem entrar no grupinho exclusivo da Alison, mesmo sem a Alison... e como não conseguiram entrar, fizeram um grupo para torturá-las, até elas entrarem no deles? 
--------------------
Uma parte à parte.

Vamos supor que o Ian realmente ia matar a Spencer... E -A a salvou. O Nate ia matar a Paige/Emily. E -A ligou na cabana, e a fez sair de lá. Para salvá-la... Mas quando a Hanna foi pro lago, alguém a salvou? Não... E quando a Aria estava para morrer na caixa... as Liars que a salvou, não foi ninguém do Team. Ou seja... a Spencer e a Emily são as protegidas (da morte)?

---------------------



(Atualização - 14/11/2013)



Com o desenrolar da 4° temporada, percebe-se que Alison está viva e ela dava vida a Red Coat, até o principio da S4, acreditava-se que RC, comandava o –A Team, com Ali viva, aparições como o celeiro no 2x12 foram reais, então teríamos a explicação da suposta “proteção” sobre Emily.


Na 4b percebe-se novamente a suposta proteção do Team –A sobre Spencer, enquanto no 4x11, Aria quase é cegada por um membro do –A Team, Spencer novamente é poupada sem arranhões por outro membro, sempre em ocasiões como o trem, explosões e sequestros, a liar mais esperta nunca é alvo, pelo contrário, sempre é a primeira a saber e descobrir os mistérios que entornam a situação.



Não só Spencer, mas Emily novamente é “protegida” pelo Team, quando Spencer descobriu que Toby trabalhava para –A, ela recebeu ameaças para calar-se, porém não obedeceu e logo depois recebeu uma carta a avisando que ela iria pagar por sua língua grande, alguém próximo iria sofrer, lembrando que antes desta carta, Spencer já tinha visto em seus óculos a ameaça dizendo “Se você abrir a boca, derrubo uma de suas três”, confirmando que seria uma liar a sofrer, em um dos joguinhos de –A, Spencer recebe mais um presentinho, desta vez uma coroa de flores escrito “Meus Sentimentos” onde as letras E e M não brilhavam, assim –A ameaça Em,  porém o tempo passa e nada acontece, desde quando –A não cumpre o que diz, mais estranho ainda é a reação de Emily ao Spencer a informar que ela corre perigo, ela nem mesmo se assusta e ainda acalma Spencer, como se soubesse que nada iria acontecer?



















O Team –A



Muitos se fazem a pergunta; mesmo com câmeras, senhas, e alarmes, como o Team consegue saber tudo das liars 24 horas sem estar no círculo delas? Com certeza nos faz pensar que uma delas, ou duas, estão envolvidas com algo relacionado à –A, ou alguma delas estaria espionando as outras, talvez uma que estivesse insatisfeita com a situação. Emily, por exemplo, é o elo mais fraco, ou seja, a mais atingida pelo Team, será que a querida Em já não estaria cansada de sofrer sempre, ou isto seria uma armação? Spencer já comentou no 3x12, que se prejudicar é a maior tática para ficar livre de suspeitas.                    
Sendo que em muitos momentos, Em perde a sua postura de elo mais fraco, e dependendo em seu nível de estresse, se transforma em um ser totalmente diferente, corajosa, esperta e agressiva.
O 3X13 pode ser um dos exemplos, Emily não foi a sentimental e frágil que conhecemos quando não gostou da “piadinha” do vizinho sobre a morte de Ali.











































































































































































































































































Aliás, Em sempre se incomoda quando tocam no assunto da morte de Ali. Na sessão com a Dr. Sullivan, Emily misturou as lembranças e chegou a achar-se responsável pela morte de sua melhor amiga, seu primeiro amor, será que Emily somente misturou mesmo, ou ainda tem algo naquela noite do desaparecimento de Ali? Será que o elo mais fraco passou a noite toda dormindo? Sabemos que ela estava bêbada, e Emily já tem um histórico de amnésia ao consumo de álcool, talvez esta consulta tenha mais o que revelar.



Outra situação que Emily rapidamente se transforma; Emily e Paige dirigiam-se para uma festa do time de natação no meio da floresta, os fatos ocorridos no trem e com Nate estavam recentes, enquanto Paige morria de medo, Em dizia temer também, porém não demonstrava este medo todo. Elas decidem parar o carro e caminhar, quando retornam, o pneu estava furado propositalmente, e um membro do –A Team (Toby), a observava, quando percebem algo, Paige se petrifica, e Emily em vez de temer, faz o contrario e corre pela floresta escura, um ato totalmente corajoso para quem se dizia com medo de tudo, e estranhamente Em o perde assim que percebe que Paige estava logo atrás.


Existem muitas outras situações onde Em tomas estas atitudes um tanto “estranhas”, para uma pessoa tão sensível e inocente como ela, poderíamos encher páginas somente com situações como essa somente com momentos da 4a, entretanto tão estranho quanto as posturas corajosas, são as posturas totalmente medrosas, que ocorrem quase sempre em uma caçada em conjunto por –A, então Em não tem medo de –A quando está sozinha, porém tem medo quando está acompanhada pelas amigas? A pergunta é por quê? Talvez Emily seja tão sensitiva quanto Grunwald, pois sempre sai machucada quando está com medo, este dado nos faz pensar mais um pouco e perceber que sempre ocorre algo com Em quando ela está com as liars, e nunca quando está sozinha, como se tudo já fosse premeditado, e na frente das outras, isto a deixaria livre de suspeitas não é? O 4X2 é um grande exemplo, Emily estava no popular quase sujando as calças, estavam todas presentes e boom, nossa Em sai com o ombro machucado. 





Emily já nos deixou com dúvidas, então partindo para Spencer que também tem atitudes suspeitíssimas, e em PLL, tudo é pista. No trem fantasma do Halloween, Garrett tenta contar a Spencer tudo o que sabe, porém sempre algo o impede, quando ele realmente consegue um tempo sozinho com nossa Sherlock, ela se esquiva e vai chamar Aria para ele contar tudo a ela, e diz uma frase um tanto estranha “Não saia daí”, Garrett responde “Para onde eu vou?”, e Spencer o olha com a expressão de algo estaria para acontecer, não precisa citar o que houve com ele; a dúvida é, se ninguém sabia que Garrett estava no trem, somente Spencer, e ele sumiu com ela, e logo depois ela sai para buscar Aria, que já estava desaparecida, e deixa Garrett com a ordem de não sair, ela então estaria armando algo contra ele? Talvez a morte? Lembrando que os supostos assassinos do policial foram Wilden e Melissa (damas de copas), e Melissa diz que faz tudo pela irmã, será que Spencer não se comunicou com Melissa para dar um fim ao Garrett? Indicando onde ele estava no trem e somente ela sabia? O Motivo pode ser bem claro, proteção a Melissa, pois o que Garrett sabia, prejudicaria totalmente a irmã de Spencer e a colocaria no topo da lista de suspeitos.




Para completar o show, Noel que supostamente trabalha para o –A team, chegou para Spencer, e a intimidou dizendo “Porque não conta para aos policias o que fez, para sairmos daqui? Então quer dizer que Spencer realmente tem algo a ver com a morte de Garrett e possivelmente o sequestro de Aria? No momento seguinte Toby já o impede de continuar falando, sabemos que nessa época Toby era do –A Team, então com certeza tudo o que chegasse perto da verdade, era missão do carpinteiro impedir de continuar, logo depois Noel cai em cima do caixão com as bebidas e o corpo de Alison reaparece, estranho não?




Fora que Spencer sempre se mostra esperta não só para pistas, mas também para espionagem, e até para uma das práticas frequentes de –A, arrombar portas e entrar livremente na casa das pessoas, na 3b isto ocorreu visivelmente quando Em tentava arrombar a porta do zelador, mas não conseguiu, logo que Spencer chega, nossa Sherlock ensina Emily a abrir uma porta em um tempo contado de 5 segundos, e ainda termina com a frase  “Não aprendeu nada?”, aprendeu com quem? Com as liars? Com Paige? Com a própria Spencer? Ou com –A Team?


No restante Mona voltou para brincar com as amigas, principalmente com a líder delas, sua tática de roubar o lugar de capitã da equipe de Decatlon, contudo em alguns momentos isto parecia uma grande armação entre as duas, lembrando que foi nesta competição que começou a jornada que terminou com Spencer em Radley trabalhando para o –A Team, pensem, Mona conseguindo o lugar de Spencer, seria visto por todos como uma grande provocação, e seria um motivo para a fúria de Spencer e agravada pela “morte” de Toby, que Spencer já sabia que era falsa. Quando Hanna pergunta se Mona trapaceou para conseguir o posto de capitã, Spencer responde “Sim”, porém logo percebe o que disse e diz “Não” e logo depois “Não sei”, entrando totalmente em contradição, sabemos que Mona trapaceou, pois o concorrente da liar seria outro estudante que teve o parafuso da bicicleta afrouxado. Então Spencer estava na trama o tempo todo? Vocês respondem.


Além de tudo, depois de totalmente louca, Spencer começou a demonstrar sua face insatisfeita com suas amigas e demonstrando que nunca as achou inocentes e mereciam ser punidas, Aria até estranhou essa postura, isso seria uma postura de alguém do –A Team, não? Todos lá querem punir as maldosas por suas mentiras.




 

Já em Radley, Spencer se mostrou mais uma vez cansada da situação e possível perseguição, em uma visita um tanto provocativa, Mona finalmente ativa Spencer para missões, segundo nossa liar, nesta conversa foi dito a ela que Toby estava vivo, porém como disse na teoria passada, Spencer poderia estar na armação desde a candidatura de Mona para o cargo de capitã, mais uma prova disto seria a conversa entre as duas, onde Spencer diz a Mona que ela estaria se arriscando demais a visitando, seria uma ameaça ou um alerta ao perigo de ser descoberta?


  

Além de tudo, sabemos que –A pensa em tudo, e com –A não existe coincidências nem acasos do destino, para cumprir sua missão, fugir do Radley, e ainda brincar de –A com para suas “amigas”, Spencer é colocada no quarto de Mona, uma grande coincidência não? Mesmo porque Srta. Hastings chegou com Srta. Jane Joe (termo americano para desconhecida), o que nos faz pensar mais uma vez que tudo foi uma armação desde o principio.


SFML

A própria liar revela que não a conhecemos de verdade, que as amigas e a família nem imaginam o que ela se tornou, ao que parece ter um namorado louco a deixou tão louca quanto.




Acho que sabemos sim.



Pistas aleatórias.
1° - No 3x19 Emily sai com Jason para tentar provar que Wilden engravidou Alison no Cape May, no antigo escritório/apartamento do pai de Jason, eles descobrem uma foto daquele verão passado, Jason guarda a foto, e quando vão embora uma “falha” no elevador provoca um grave acidente quase matando Jason, o estranho é que Emily sai sem nenhum arranhão e mesmo segurando as portas, o elevador cai e a foto desaparece misteriosamente em um apartamento que Em e Jason estavam sozinhos, Em não foi a primeira a socorre-lo? Não foi ela que chamou socorro? Então com certeza achou a foto, porém já no hospital disse a Hanna que a foto desapareceu.



2° - No 3x20 Emily, Paige e Hanna vão à loja de fantasias, enquanto Hanna e Paige distraem Shana, Em rouba a lista das pessoas que alugaram a fantasia da Dama de Copas, se Emily recebeu toda a lista no seu celular, por que não descobriu nada e não mostrou as liars? Quem viu Pretty Dirty Secrets sabe que quem alugou a fantasia preencheu todos os requisitos, ou seja, preencheu a fixa de aluguéis e estaria na lista que Em tinha.



3° - Qual a casa que –A possui livre acesso? Ponto para quem respondeu Mansão Hastings, os presentinhos de –A quase sempre são enviados para lá (exceções para poucos casos onde são enviados para a casa das outras lias), e qualquer membro não encontra dificuldade para se deslocar lá dentro, então para obter este acesso todo, no mínimo deveriam ter o consentimento de algum morador, no caso Spencer, Melissa ou o casal Hastings, no 4x02 o único morador presente é Spencer, ela fica responsável por Tippi, enquanto o papagaio só falava e ninguém entendia nenhum movimento foi presenciado, porém só foi entender-se o código revelado por Tippi para o papagaio sumir do quarto da liar sem ser percebido por Spencer e suas amigas que ali estavam, no mínimo estranho.


4° - Spencer faz tudo para proteger seu namorado, no momento até mentir para as liars e aceitar trabalhar para –A, este seria mais um motivo de Srta. Hastings está prestando serviços ao Team.




5° - Ao que parece Emily vem sendo acusada de muita coisa, -A não gostou da liar tentar livrar o pescoço da mãe de sua melhor amiga, e pagou na mesma moeda, possivelmente a dedurando de algo, -A segura um placa escrito “CULPADA”, porém de que? Lembrando que Em fez a maior expressão de quem escondia algo quando a policial a mostrou o vídeo, então o que escondes por trás deste rostinho lindo?
SFML



6° - Zoe no 4x08 acaba convidando Em para ser líder da equipe de socorros na Nicarágua, no meio desta conversa, Zoe revela que Emily era a que melhor manuseava as ferramentas, No terceiro dia ninguém conseguia arrancar-lhe a furadeira, e ainda a mostra a foto que tinha guardado de Em reconstruindo uma casa de desabrigados, nesta foto a liar está com uma furadeira com poucos detalhes em sua mão, logo depois, vemos –A utilizando a mesma furadeira para perfurar o chão dos DiLaurentis, casa que Emily iria morar uma semana depois.



7° - No aniversário de 18 anos de Emily Fields, descobre-se que Jenna e Shana sabem bem mais do que contam, e quem descobre isso? R= Spencer e Aria. Nos preparativos para a festa surpresa de Em, Spencer convence Paige a reconsiderar o que fez, e convidar Shana, que supostamente traria Jenna, sendo que Paige deixou bem claro que elas não seriam bem vindas.




No aniversário, Spencer faz de tudo para deixar Shana longe de Jenna, porém todas suas tentativas são em vão, logo Emily chega e na mesma velocidade sai com Paige para conversar, nesse meio tempo Spencer de repente some e Em diz a Aria que ela tinha saído para procurar Jenna, com o passar do tempo Emily e Aria começam a procura-la sem sucesso, descobre-se que Jenna também desapareceu, e quando Emily olha o lago, pensa que é Spencer, porém é Jenna que estava prestes a morrer, quando Jenna é colocada na ambulância, Spencer logo reaparece sem explicar onde estava, e porque tinha sumido, e muito menos é questionada sobre esses assuntos. 


8° - No mesmo episódio –A aparece tocando piano com partituras que logo seriam enviadas a Toby, no 4x10 Spencer toca a mesma música no piano do Radley maravilhosamente sem nem mesmo olhar as partituras, como se a música fosse velha conhecida.



9° - No 4x11 a dupla dinâmica Emily e Spencer está no caminhão perseguindo Red Coat, Emily percebe que a vilã está na parte traseira do caminhão, em vez de correrem logo e a pegarem no flagrante, Spencer prefere mandar mensagem a Jake e Aria, assim dando tempo a vilã fugir e esconder, hum... Muito suspeita.



10° - Na finale as liars estão assistindo o show de mágica em Ravenswood, Aria é convidada a participar no número de desaparecimento, as liars ficam assistindo nesta posição. Spencer no centro, com Emily a sua direita e Hanna a sua esquerda, com o fim do show somente Aria percebe o mágico desaparecimento de Em, que há segundos estava ao lado de Spencer. Quem não foge/fugia a aula de física sabe que possuímos visão periférica, o que nos proporciona enxergar tudo em um raio de 20 cm para cada lado, ou seja, seria impossível Emily desaparecer sem Spencer perceber.


11° - Depois de Cece fugir, Spencer seguiu Ali e descobriu o covil, as liars investigam, e ao saírem encontram Sra. Grunwald que as revela que salvou Ali naquela noite, desde então vem se escondendo, Hanna pede para Grunwald dizer para Ali que ela estará a salvo entre as liars, Grunwald responde com uma frase reveladora “Não teria tanta certeza”, isso quer dizer que uma das liars não seria tão confiável assim? Qual será?


12° - O 4x13 nos dá mais uma oportunidade de desconfiar de Spencer, Aria e Spencer foram inverstigar Leah e seu primo, porém as duas se separam, e Aria acaba "encontrando" Leah em um fosso, se Spencer estava atrás de Leah, que estava com Aria. Como Spencer encontrou Emily primeiro que estava dentro da tenda com a Sra. Grunwald? Será que Spencer empurrou Leah e voltou para tenda? Agora o motivo... Não faço a menor ideia.




Vamos esperar para ver o que a 4b e a 5° temporada tem para nos revelar. Existem tantas coisas ainda que não foram reveladas, aliás, praticamente tudo! Tia Marlene continua sambando na nossa cara e nós esperamos que ela pare de criar hiatus sem fim. 
Lembrando que segundo Spoilers que vazaram, tanto Em quanto Spencer possuem segredos bombásticos, e a 4b será focado nos segredos das duas, e quem está tendo mais cenas com Ian Harding? R= Shay Mitchell, então podemos esperar muitas surpresas que ainda virão.
Façam suas apostas e comentem!












Xoxo, Sweet e ItsFields

24 comentários:

  1. Respostas
    1. E sei que eu só causo mais dúvidas! HAuHAUAHUAH Desculpa!

      Excluir
  2. pll é muito louco.. por isso que amo ><

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja porque a Emily e a Spencer tem quem as protejam no Team -A por exemplo o toby ama a spencer e a Emily acredito que a PAige seja do Team-a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho que o Toby ame a Spencer. Sorry Spobys. E não acho que a pAige seja do A Team (Acho que ela foi forçada a fazer algumas coisas para eles). rsrs - Sweet

      Excluir
    2. Eu também não acho que Toby ame Spencer. Sei lá. Acho que ele sempre teve segundas intenções.
      Não sei por que. Mas acho ele estranho.
      E eu não acredito muito que Spencer e Em façam parte do A-team.
      Já a Aria. Eu desconfio bastante.

      Excluir
  4. Sinceramente acredito que quem matou a Maya tenha sido a Paige por causa da Emily...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhuma teoria de quem pode ter matado a Maya. Nunca parei para pensar nisso. Eu realmente acho que não foi o Nate/Lyndon. Mas a Paige? Acho que ela faria qualquer coisa para não ver a Emily sofrer. Matando a Maya a Emily sofreria, como sofreu... Acho que não. EMBORA eu tenha certeza que a Paige é Bipolar, pq né... Pq diabos ela tentou afogar a Emily? ¬¬

      Excluir
  5. É por isso que eu acho que a "Big -A" é a Alison. Porque a Alison já deixou claro que Spencer e Emily são as "favoritas" dela. Na segunda temporada, no episódio em que a Alison aparece pra Emily, ela diz pra Em que ela sempre foi "sua favorita entre as 4 meninas" e que ela podia escolher entre ir com ela, ou ficar ali. E quanto a Spencer, no livro que a Sara escreveu (como sendo o diário da Ali), a Alison descreve tudo o que a chamou atenção nas meninas, mas quando ela chega na Spencer, ela diz que ainda não descobriu, mas que tem algo de "especial" na Spencer que chama atenção dela. Que talvez elas gostassem das mesmas coisas, que talvez elas fosse iguais. E tipo, ao longo das temporadas, a Spencer mostra que tem tanto potencial quanto a Alison. Ou seja, Emily e Spencer estando no Team -A, seria uma espécie de "lucro" pra própria Alison. Bom, é isso. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas lembra quando mona ficava chamando Aria de "Big-A"??Eu acho que Aria pode ter algum envolvimento com o Team-A.

      Excluir
  6. Bem, eu acho que Toby estava desde o começo enganando a Spencer (não gosto de acreditar nisto, mas acho uma possiblidade BEM forte). E, sendo do Team -A, quando ficou sabendo que o Team -A queria matar a Spencer, a protegeu. Mas, não era para ele fazer isto, por isto, um tempo depois, -A (que eu acho que este -A seria agora Mona) fez ele cair e tals, e depois ir para o médico, querendo matá-lo, ou pelo menos puni-lo por ter atrapalhado os planos do -A Team. Acho que o Toby deve ter entrado no -A Team depois do caso da Emily, sei la. De repente ele até já sabia sobre ele, por ter como meia-irmã a Jenna (que acredito estar no time).
    E o 214, nos eps. mais ou menos 18 da 1ª temporada, acho que ele armou junto com a Jenna, não sei.
    Bem, amei as teorias e os posts, Xoxo.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo, não faz o menor sentido a Aria estar no -A Team, e você chamar alguém de "Grande" não quer dizer muita coisa. Isso na verdade é muito usado em muitos paises como adjetivo, até muitas vezes carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Eu seilá. Eu não acho que Emily e Spencer são do -A team. Eu acho que Emily é uma das liars que mais sofre, e o -A team não quer eliminá-la, para ela sofrer mais. Spencer a mesma coisa. Hanna não é suspeita nem um pouco. Agora Aria sim e muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a Aria tão zzZzzZzzZ. Eu não acho ela nenhum pouco suspeita. E a Hanna sim, ela é suspeita.
      Já leu minha teoria sobre ela?
      Se não, leia... http://sweetsformyliars.blogspot.com.br/2012/12/familia-marin.html
      /Sweet

      Excluir
  9. É exatamente isso! O objetivo de todas estarem no -A time é exatamente para que todas possam se tramar umas às outras...sei lá, teoria minha louca. Tipo, nenhuma delas sabe das outras no time mas no entanto todas pertence ao time e se fingem de santas umas para as outras e tudo o que acontece com elas é real, pq é causado pelas outras meninas...confuso

    ResponderExcluir
  10. a marlene disse que nenhuma das meninas é do A team

    ResponderExcluir
  11. Se todas elas estivessem mesmo no team A nao teria graça pois compartilhariam o mesmo covil e em pouco tempo se encontrariam. A fez o pai do caleb ser punido e deixou bem claro que ia ser bem dificil namorar Ezra. Lendo toda a teoria e toda a logica acho que Emily e Spencer sejam protegidas mas talvez A poderia ter feito alguma coisa pra Hanna e Pra Aria que nenhuma de nos percebeu, ou ira fazer.Se quisesse realmente matar Emily,Hanna ou Aria, ou salvar apenas uma delas A teve oportunidade.Mas a red coach salvou todas do incendio,inclusive Mona. Mona sempre foi torurada por Alison e digamos que ela é uma "alma fraca" e seria muito facil convence-la de que as meninas estariam contra ela e Hanna nao queria mais ser amiga dela e tals.Elas acham muita coisa e nao tem certeza de nada.Ali pode ter feito pra uma delas algo terrivel e pedido para manter segredo,e nao sabemos... E afinal, por que tantas fotos da Alison no covil? Se perceberem o nome do p[rimeiro ep da 4 temporada é " A is for A-l-i-v-e" ou seja , A é viva. Alguem que achamos que estivesse morto, esta de olho nas nossa Liars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anony... Essa teoria foi escrita antes da 3B, então qualquer referência a ela, não adianta muito.
      Att,
      Sweet

      Excluir
  12. Eu achei interessante isso que vc falou sobre Alison ter contado um segredo para uma delas, e eu acho que se ela contou para alguma delas, foi para Aria. Afinal é a Aria que faz o "shhh", na maioria das fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser né?
      Tudo aponta pra ela mesmo.
      Tem que ter algo ai.
      /Sweet

      Excluir
  13. Boa teoria, a Spencer eu tenho dúvidas, mas não tinha da Emily, ela se faz de santinha, nem reparei na furadeira, kkk . Você é boa observadora ! KKK

    Parabéns bjo .

    - Clara

    ResponderExcluir
  14. Acho que sua teoria faz todo sentido,mas de analizar bem,pode ser que haja uma pessoa que não goste de Aria e Hanna,fazendo com que Spencer e Emily sejam as favoritas,e essa mesma pessoa pode estar no A- Team. Toby? Sabemos que ele já saiu do A- Team mas a maioria das coisas citadas acima aconteceram enquanto ele ainda era A-. Ele é o meu maior suspeito,pois também não tinha nenhuma ligação forte com Hanna e Aria. Boa Teoria!
    - Nanda Fitz Bishop

    ResponderExcluir